O que você faz com as lâmpadas velhas?

Imagem
Entre 2017 e 2022, 33 milhões de lâmpadas foram recicladas no Brasil, número bem inferior aos 12 milhões importados para o Brasil. Foto: Divulgação     Você sabe o que fazer com as lâmpadas fluorescentes quando elas queimam e você precisa descartá-las? O questionamento é necessário quando sabemos que esse produto contém mercúrio - um dos elementos químicos mais perigosos para a saúde humana, e ainda presente em muitos outros objetos do nosso cotidiano, como termômetros antigos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) , a exposição ao metal pode acarretar uma série de problemas graves, desde danos cerebrais até complicações respiratórias. Apesar de muitos países terem proibido a fabricação e venda de itens contendo o material após a assinatura de um tratado chamado " Convenção de Minamata ", em 2013, ainda é comum encontrá-los em algumas residências, especialmente nas lâmpadas. Por isso, o descarte desses produtos ainda exige um olhar mais atento, e

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Com diversas técnicas, todos os dias milhares de pessoas fazem procedimentos estéticos em busca da perfeição



As cirurgias plásticas e outros procedimentos são cada vez mais normais nos dias de hoje. Uma prova disso são os participantes do BBB 23, onde a maioria já realizou pelo menos uma intervenção estética, desde a colocação de lentes no dente, até os procedimentos mais agressivos, como o silicone.
 

O especialista Fábio Gontijo revela quais procedimentos os participantes fizeram, quais outros eles poderiam fazer, e quem dos integrantes da casa foi além do necessário para atingir a perfeição.
 

Larissa Santos, personal trainer, não nega ter feito diversas cirurgias para ficar com o corpo do seus sonhos. Para Fabio, os procedimentos feitos pela sister ficaram adequados para o seu corpo. "Ela já fez lipo, colocou silicone, mas tudo na medida certa".
 

Já Fred Nicácio, médico, fez harmonização facial. "Ficou um pouco exagerado, não precisava de tudo isso, ele poderia ter deixado o rosto menos quadrado" afirma o Doutor.

Para Fábio Gontijo, quem poderia, de fato, fazer algum tipo de procedimento é a psicóloga Sarah Aline. O especialista em harmonização acredita que ela poderia ser adepta da técnica. "Ela já tem um rosto bonito, mas esse procedimento, ficaria impecável, isso porque ele não deixa cicatrizes e nem marcas, e todos veem a melhora", completou ele.
 

Foto: Instagram @dr.fabio.gontijo / CO - Assessoría






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024