MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ARTE: Araçatuba recebe a exposição "Andanças por Terras Estranhas", do premiado artista Genivaldo Amorim


A mostra faz parte do Projeto Trajetórias, organizado pelo Coletivo Ocupe.Arte, e contará com a venda do segundo volume de livro, que neste ano vai homenagear o artista paranaense


O Coletivo Ocupe.Arte anunciou a terceira exposição "Andanças por Terras Estranhas", do artista Genivaldo Amorim. A mostra, que vai ocorrer entre os dias 5 e 26 de maio, na cidade de Araçatuba, faz parte da segunda edição do Projeto Trajetórias, que nasceu para ser uma enciclopédia das artes e artistas valinhenses.

 

O segundo volume do livro bilíngue Trajetórias, que conta com 160 páginas, imagens e textos dos curadores Andrés I. M. Hernández, Heldilene Reale e Allan Yzumizawa, será vendido durante a exposição e custará R$ 50. A venda também será feita pelo e-mail: contato@ocupearte.com.br

 

A terceira exposição do projeto será realizada no MAAP (Museu Araçatubense de Artes Plásticas), na cidade de Araçatuba. Com curadoria de Allan Yzumizawa, a exposição será centrada em um recorte específico dentro da produção do artista, onde as obras expostas têm uma sobrevida após o final da exposição. 

 

Tendo como referência a exposição "Do outro lado do vidro vejo paisagens alheias", realizada em 2019, no Centro Cultural Brasil-Moçambique, em Maputo, Moçambique, onde as peças que compunham as obras, como colchões, toalhas, sacolas e cobertores, foram doados à população local após o final da exposição, a exposição em Araçatuba será composta por obras que lidam com essa possibilidade.

 

São obras feitas com materiais cotidianos que voltam às suas origens depois que saem do espaço expositivo, se misturando com o mundo real, fora dos espaços institucionalizados de arte. Essa pesquisa teve início com a instalação "Species", formada por pinturas-almofadas, criada para uma exposição em 2010, na Alemanha, e seguiu alguns anos depois com a instalação "Bicho de corpo mole, mas de pele boa", onde as peças são transformadas em roupas após o final das exposições, para então poderem andar pelo mundo.

 

Este é um projeto realizado com o apoio do ProAC ICMS e patrocinado por Cartonificio Valinho, Brose e Supermercados Caetano. O ProAC ICMS é a modalidade do programa de fomento à cultura no estado de São Paulo que funciona por meio de patrocínios incentivados e renúncia fiscal. 

 

Serviço:

 

Museu Araçatubense de Artes Plásticas 

Abertura: 5 de maio

Visitação: de 6 a 26 de maio 

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h; sábado, das 9h às 12h.

Endereço: Rua Duque de Caxias, 20 - Centro, Araçatuba SP 






Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent