TURISMO: Viação Águia Branca lança loja virtual com produtos inspirados na marca

Imagem
Clientes e admiradores da Viação Águia Branca , empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, terão a oportunidade de comprar produtos exclusivos inspirados na marca em uma nova loja virtual. O e-commerce estará disponível a partir do dia 4 de março e terá itens com preços partir de R$ 39,90. Entre os produtos estão bonés, guarda-chuva, camisetas, almofada para pescoço, cadernos, moleskines, ecobags e necessaries.   A loja de produtos oficiais tem o objetivo de criar mais um espaço de conexão com os clientes, fortalecendo o vínculo afetivo que muitos já têm com a marca há 77 anos. "Sabemos da admiração que muitos passageiros têm pela Viação Águia Branca. Vemos isso diariamente na operação e nos feedbacks que recebemos. Com a loja, queremos levar a marca para ainda mais próximo dos clientes. Esse e-commerce é um reforço no processo de transformar a Águia em uma love brand ", explica Raquel Moura, gerente de Novos Negócios da Viação Águia Branca.

DECORAÇÃO: Veja como combinar tons neutros, acessórios e estampas com novos revestimentos Ceusa


Coleções Colonial Dream e Caleidoscópio, da Ceusa, aplicadas em ambiente (Divulgação)


Acessórios, estampas e itens coloridos costumam combinar com produtos neutros. Esse é um conceito que funciona na moda e pode ser aplicado no universo do design e arquitetura. Recentemente, a Ceusa lançou várias coleções de revestimentos que abraçam essa tendência, seguindo o conceito 'Expresse Seu Styling' com a premissa de transformar o lar em um espaço singular e recheado de personalidade. Uma dica está na combinação entre Colonial Dream e Caleidoscópio.

A Coleção Colonial Dream traz um visual que remete à areia da praia — bem clara e fininha e com alguns pedriscos mais escuros nos tons de azul, verde e terracota. Sem relevo, a série possui acabamento com brilho localizado somente sobre a área das "pedrinhas", trazendo destaque para esses elementos.

Já a Coleção Caleidoscópio aborda um giro pode modificar nossa percepção das formas, retratando a peças hexagonais, que, ao serem rotacionadas, permitem criar diferentes visualizações para cada composição. Com cores plenas, que expandem o número de possibilidades criativas, a Coleção Caleidoscópio conta com combinações de cores: uma mais neutra, que deixa o destaque para as formas em si. E outra bem colorida, que associa rosa e laranja, seguindo uma tendência captada no universo da moda.


Coleção Luster, da Ceusa, aplicada em ambiente (Divulgação)


Outra dica está no uso da Coleção Luster que reinterpreta a chapa acobreada destacando o aspecto patinado do metal com a aplicação de uma granilha que resulta em pequenos pontos de brilho dispersos por toda a peça, efeito que se assemelha ao do glitter. A textura reforça a perspectiva de movimento, permitindo ainda mais dinamismo as composições que utilizam esta série como base.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend