MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

DECORAÇÃO: Veja como limpar revestimentos cerâmicos

Coleção Fall, da Ceusa, aplicada em ambiente (Divulgação)


Ambientes bem higienizados naturalmente são mais agradáveis. Com isso, o uso de revestimentos cerâmicos é indicado para os mais diversos ambientes, visto que a limpeza e a manutenção são fáceis. A Ceusa, marca que é referência no segmento, traz algumas dicas úteis para quem deseja praticidade evitando riscos ou rachaduras.

A limpeza cotidiana pode ser feita inicialmente com higienização a seco com aspirador ou vassoura de cerdas macias e posteriormente efetuar a limpeza com água e detergente neutro. Para tirar aquelas sujeiras que teimam em não sair nas primeiras tentativas, uma dica está no uso de saponáceo cremoso ou limpa vidros com esponja azul ou branca.

Peças antiderrapantes também podem ser limpas com o saponáceo em pó, porém utilizando uma escova de cerdas com a técnica dos dois baldes duros para lavar este tipo de revestimento. É uma limpeza um pouco mais pesada, por isso os porcelanatos antiderrapantes não são indicados para locais onde a limpeza precisa ser frequente.

No que diz respeito aos porcelanatos, a limpeza diária usualmente não é o suficiente para a remoção de algumas substâncias. No entanto, com o uso do produto adequado é possível removê-las sem causar danos no revestimento. Manchas de rejuntes, gorduras e alumínios, por exemplo, podem ser removidas com o vinagre branco de álcool associado ao saponáceo cremoso. Para mais praticidade, o ideal é realizar a limpeza logo que a substância entra em contato com a superfície.

A arquiteta da Ceusa, Francine Nuernberg, explica sobre a técnica dos dois baldes. "No primeiro balde, se coloca água limpa e detergente neutro. No segundo, coloque apenas água limpa. Para realizar a limpeza, remova os resíduos soltos com uma vassoura ou aspirador de pó. Em seguida, pegue um pano limpo e enxágue no primeiro balde, aplicando no revestimento e deixando agir por cerca de 5 minutos. Depois disso, enxágue e torça o pano sobre o segundo balde. Por fim, basta passar o pano no revestimento para retirar o excesso de detergente e enxugar com pano limpo".







VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab