TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

ESPORTES: Cuca está em casa, treinador deixa o Timão após pressão das redes sociais



Time já segue a procura de um novo comandante


"'Pai, vem, estamos precisando'. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês", conta Alexi Stival, o Cuca, ao anunciar a sua saída do Corinthians na noite da última quarta-feira(26), alegando que sai do clube para tomar conta de sua família. A decisão aconteceu após o confronto contra o Remo, do Pará, onde ganhou por 5x4 nos pênaltis. 

 

No entanto, segundo informações, o verdadeiro motivo para saída do técnico tem sido a pressão do público. O treinador vinha sendo alvo de protestos por parte da torcida do time, que não aceitou a contratação de um condenado por estupro, em 1987, na Suíça. 

 

Em comunicado, a diretoria do clube afirma acreditar na inocência do treinador, já que este alega que não cometeu o crime sexual. A passagem de Cuca pelo Corinthians durou menos de uma semana. O técnico foi anunciado no último dia 20 de abril como substituto de Fernando Lázaro e esteve à frente apenas de 02 jogos. Além da partida contra o Remo, o Timão perdeu na estreia do treinador contra o Goiás fora de casa, por 3 a 1, na 2ª rodada do Brasileirão.

Há 04 dias, técnico negava que sairia do clube

 

Durante o jogo contra o Goiás, no último domingo (23), Cuca foi alvo de uma série de protestos por parte da torcida feminina do Corinthians que postou nota nas redes sociais falando do "compromisso compartilhado" do lema "Respeita as mina", adotado pelo clube.

 

Segundo informações divulgadas pelo portal GE, o ex-jogador Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan, o técnico teria sugerido a sua demissão ao presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. No entanto, Cuca negou veementemente que teria pedido para rescindir contrato após a derrota para o time do Centro-Oeste. A apuração aconteceu com o apoio da repórter Joanna de Assis, do Redação sportv, da Globo. 

 

Ao próprio GE, Cuca disse "Não é verdade isso. Vou me preparar para quarta", pensando na partida contra o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, onde então anunciaria a sua saída do clube. Foi uma questão de tempo. 

 

Caso Cuca: O que preciso saber sobre? 



A contratação de Cuca não foi vista com bons olhos pela torcida do Corinthians. Após o anúncio da sua chegada, tem voltado à tona o episódio em que Cuca foi condenado por estupro de uma adolescente na Suíca, em 1987. 

Na época, o então jogador estava em excursão com o Grêmio, onde  atuava como atacante, pelo país. Além dele, também foram acusados pelo crime os ex-jogadores Eduardo Hamester, Fernando Castoldi e Henrique Etges. Para a polícia suíça, a adolescente teria ido ao hotel onde estava a delegação do time gaúcho para pedir autógrafos. 

Foi então que, segundo informações, Cuca e seus três colegas de time teriam levado a adolescente para um quarto onde, com as portas trancadas, teria havido um estupro coletivo. De acordo com a Justiça, Fernando ficou vigiando o quarto e apenas um jogador teria tido relação sexual, de fato consentida, com a adolescente.

Para mais detalhes, procure sobre o caso cuca com informações completas no portal Jogo Hoje.






Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil