Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

ESPORTES: Larissa Rodrigues participa de Open de Natação Paralímpica, em São Paulo


Atleta do Recreio da Juventude busca índice para o Mundial Paralímpico da modalidade


Larissa Rodrigues vai para mais um desafio rumo às principais competições da Natação Paralímpica do Mundo. A nadadora do Recreio da Juventude disputa neste fim de semana, de 27 a 30 de abril, o Open Internacional da modalidade, no Centro de Treinamento Paralímpico (CTP), em São Paulo-SP. O evento reúne todos os grandes nomes da natação paralímpica do país, incluindo a atleta do Clube.
 
O evento em São Paulo serve para que os nadadores consigam buscar o índice para o Mundial de Natação Paralímpica, que será realizado em Manchester, na Inglaterra. O foco principal de Larissa no Open é garantir o tempo necessário para a competição na Europa nos 200m livre. Além disso, a atleta do Clube irá disputar as provas de 50m e 100m livre e 50m costas.
 
Na avaliação da treinadora do Recreio da Juventude Daniela Gonzalez, a competição é o fechamento deste ciclo de trabalho, pois após o este período de preparação da Larissa visando a busca pelo índice: "Estamos com uma expectativa bem positiva. A Lari, durante todo esse período foi evoluindo e respondendo muito bem as cargas de treino, fizemos um monitoramento importante nas cargas e acompanhamento biomecânico e hoje ela embarca com tempos muito superiores do que o ano passado. Ela está na melhor forma física dela, em nível nutricional e de composição corporal, e também em nível de força. Entendemos que ela está bem preparada e pronta para fazer esse índice, que é o tempo dela na medalha do Mundial do ano passado. Ela já fez esse tempo e está pronta para fazer ainda melhor".
 
Depois do Open, a última chance para os atletas garantirem o índice para Manchester será a primeira fase do Nacional de Natação, nos dias 20 e 21 de maio, também no CTP.


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

SOLO Vol.1 Junior

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

MODA: Podyh AW24

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais