INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

ESPORTES: Rivaldo destaca vitórias de Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil


O Embaixador da Betfair também analisou a classificação do Cruzeiro no mata-mata e elegeu o Manchester City como favorito a levar a tríplice coroa na Europa


A terceira rodada da Copa do Brasil está no seu momento de definição. Nesta semana serão conhecidos os 16 times classificados que avançarão para as oitavas de final da competição, e Rivaldo, embaixador da Betfair, analisou as partidas desta terça e quarta-feira que garantiram classificação de times de bom retrospecto na competição. Confira abaixo o que o craque, pentacampeão do mundo, disse sobre Cruzeiro, Flamengo e Corinthians.

Na terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo pressionado pela derrota por 1 a 0 sofrida do Náutico. Para Rivaldo, o clube mineiro dificilmente brigará pelo título da Copa do Brasil, mas deve ser um dos favoritos para conquistar uma vaga na Libertadores de 2024 pelo Brasileirão. 

"Depois de ter vencido o Grêmio de forma arrasadora no Brasileirão, os jogadores e a torcida deram sinais de grande união em campo, e foi isso que utilizaram nessa partida contra o Náutico, onde conseguiram a classificação de forma sofrida, porém merecida. O clube dificilmente irá brigar por títulos, mas poderá ambicionar a vaga na Libertadores em 2024 pelo Brasileirão. O Cruzeiro é um time de grande tradição e sua camisa é bem pesada, e o importante é ir construindo uma onda positiva a fim de facilitar o trabalho dentro de campo", afirmou Rivaldo à Betfair.

Na quarta-feira, Corinthians e Flamengo entraram em campo precisando reverter as derrotas por 2 a 0, sofridas contra Remo e Maringá, respectivamente.

Rivaldo comentou sobre a goleada do Flamengo sobre o Maringá, que mostrou que o clube está buscando confiança para a temporada. "Após sofrer uma derrota histórica no jogo de ida contra o Maringá, o Flamengo consertou o erro que cometeu naquela partida goleando por 8 a 2, mostrando que o clube tem um dos ataques mais temíveis do continente."

"Essa vitória foi super importante contra o clube paranaense para devolver a confiança aos seus jogadores, pois o Fla têm muito o que conquistar nessa temporada, visto que as competições estão apenas começando", avaliou Rivaldo.

Sobre a classificação do Corinthians, o craque acredita que mesmo o clube tendo problemas internos após reveses na Libertadores e no Brasileirão, a vitória contra o Remo foi fundamental para o clube chegar bem para o clássico deste sábado contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro. "O clube passa por alguns problemas de indefinição dentro do vestiário, no entanto, acredito que o time chega motivado para o clássico deste sábado, após uma virada épica contra o Remo, quando reverteu uma vantagem de dois gols na Copa do Brasil."

Rivaldo finaliza o comentário sobre o Timão dizendo que o Derby paulista tem uma motivação diferente, em que mesmo o time estando em baixa pode sair como vencedor da partida. "Jogar um Derby da maior rivalidade do estado sempre traz uma motivação extra. Os jogadores criam uma ambição de jogar por sua torcida, pela vitória. Então, eu não vejo que isso trará alguma desvantagem para o Timão no clássico, vejo como um jogo excelente qualidade técnica, onde tudo poderá acontecer", afirmou o Embaixador da Betfair.

 

Dificilmente o Manchester City deixará de vencer a Premier League

Manchester City e Arsenal fizeram uma 'final antecipada' pela Premier League nesta semana. O time da cidade de Manchester goleou os Gunners por 4 a 1, e mesmo com dois jogos a menos, a equipe de Guardiola reduziu os cinco pontos de vantagem do Arsenal para apenas dois. Rivaldo acredita que o clube deverá ser o campeão da edição de 2022-23 do Campeonato Inglês.

"O City tem tudo em suas mãos para ser tricampeão inglês. Eles são um time de chegada com muita experiência nessas situações, estou convencido de que o Arsenal perdeu um campeonato que esteve inteiramente em suas mãos", avaliou Rivaldo à Betfair.

O ex-jogador também pontuou que o calendário favorece aos Citizens nessa reta final de Premier League. "O calendário neste final de campeonato favorece mais o Manchester City por ter dois jogos a menos. Na minha opinião, o Arsenal pode ter perdido o título quando pensou ter uma folga suficiente que lhe permitiria relaxar e até perder alguns pontos. Na Premier League todos os jogos são difíceis, não dá para relaxar e o City, com toda sua experiência, não desistiu e colocou pressão com vitórias consecutivas, conseguindo virar toda a situação."

Rivaldo finaliza dizendo que o grupo do Manchester City é um dos favoritos para conquistar a tríplice coroa nesta temporada, com boas chances de vencer a Premier League, a Copa da Inglaterra (disputará a final contra o Manchester United no dia 3 de junho) e a Champions League, onde enfrentará o Real Madrid pelas semifinais, no próximo mês.

"Olhando pela qualidade e o momento do time de Pep Guardiola, eu vejo os ingleses conquistando a Premier League, Copa da Inglaterra e a Champions League neste ano. Sua maior dificuldade será passar pelo Real Madrid nas semifinais da Champions, pois o time espanhol é especialista na competição, como demonstrou isso ao eliminar os ingleses na temporada passada. Mas o City chega muito forte nessa fase final de temporada e será difícil parar a equipe de Haaland neste ano", opina Rivaldo à Betfair.

 



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil