MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ESPORTES: Ronaldo comenta sobre os favoritos na Libertadores e Brasileirão e aposta no Cruzeiro como candidato ao título da Copa do Brasil


O Embaixador da Betfair colocou Flamengo e Palmeiras na briga pelo Brasileirão e Libertadores; o Cruzeiro como surpresa na Copa do Brasil; Pedro, do Flamengo, como o principal artilheiro do país e o Ceará, campeão da Série B


O pentacampeão Ronaldo Nazário elegeu seus favoritos para os principais torneios que estão em disputa na temporada de 2023. Em entrevista exclusiva para a Betfair, o ídolo de Cruzeiro, Corinthians e campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira deixou sua análise sobre quais equipes serão favoritas aos títulos em disputa do Brasileirão Série A e B, Copa do Brasil e Libertadores. Veja a análise do embaixador.

No Campeonato Brasileiro Série A, Ronaldo acredita que os favoritos vão ficar entre os últimos campeões nacionais, Palmeiras e Flamengo. "Acho que a disputa do Campeonato brasileiro da Série A neste ano ficará entre Palmeiras e Flamengo, os dois clubes mais bem estruturados e que conseguiram bons reforços e mantiveram a base dos seus elencos para 2023", analisou à Betfair.

Gestor da SAF do Cruzeiro, também colocou suas perspectivas da Raposa no Brasileirão deste ano. "O Cruzeiro vai disputar um campeonato duro com equipes com maior orçamento que o nosso, mas eu estou bastante confiante que a gente poderá fazer um Brasileirão positivo. A gente tem os pés no chão e sabe que saímos de um buraco tão profundo e, aos poucos, o Cruzeiro vai disputar os títulos que a torcida Cabulosa tanto espera."

Sobre a gestão de outros clubes do futebol brasileiro o embaixador da Betfair acredita que Palmeiras e Flamengo, favoritos ao título do Brasileirão, se destacam e acabam sendo as equipes a serem batidas no campeonato. "Acho que Flamengo e Palmeiras têm se destacado muito com a nova gestão, com eficiência. São dois clubes que não são SAF, mas possuem uma gestão eficiente, transformando o futebol cada vez mais atrativo com grandes investimentos, portanto acho que elas são as duas principais equipes para se bater", afirmou o embaixador e gestor do Cruzeiro.

Ronaldo Nazário também comentou para a Betfair que Pedro, atacante do Flamengo e artilheiro da Libertadores 2022, deverá ser o jogador destaque do futebol brasileiro neste ano: "O artilheiro e o Craque do Brasileirão será o Pedro, do Flamengo. Também coloco ele como o melhor jogador da América em 2023. Pedro é um atacante de qualidade que faz a diferença no ataque do Flamengo, ele tem um futuro enorme pela frente, com futuro também na Seleção Brasileira."

Falando sobre a Libertadores da América, o craque acredita que as equipes do Palmeiras e Flamengo, assim como mostram as odds do site da Betfair, são as principais favoritas no torneio continental. "Eu diria que um dos clubes brasileiros entre Flamengo e Palmeiras são favoritos para conquistar a Libertadores de 2023. São grandes equipes, com histórico de recentes títulos, para mim, o título ficará entre esses clubes, assim como brigam pelo título do Brasileirão", afirmou à Betfair.

Ronaldo: "Acredito no título do Cruzeiro na Copa do Brasil"

Gestor responsável pela SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário falou em entrevista concedida à Betfair que sua equipe será uma surpresa positiva no torneio. No retrospecto geral na competição, o Cruzeiro é a equipe que mais venceu a Copa do Brasil em seis oportunidades até o momento.

"Para a Copa do Brasil eu arrisco uma surpresa para esta temporada, acreditando que o Cruzeiro vai ser campeão desta edição, já que tem um retrospecto muito positivo de títulos em Copas", disse Ronaldo à Betfair.

Ronaldo: "O campeão da Série B será o Ceará"

Para a Série B do Campeonato Brasileiro, Ronaldo conclui suas opiniões dizendo que a equipe do Ceará, recém rebaixada para a segunda divisão, que deverá ser a campeã do torneio. "O campeão da Série B deverá ser o Ceará. É uma grande equipe do nordeste brasileiro, muito bem estruturada, que infelizmente caiu no ano passado. Destaco essa equipe como a favorita ao título da segunda divisão nacional neste ano", concluiu Ronaldo Nazário, embaixador da Betfair.

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent