MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

NEGÓCIOS: Canadá está contratando mais de 800 mil profissionais


De acordo com Daniel Braun, CEO da Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração no país, são mais de 300 áreas disponíveis


O Canadá é um dos países com melhor qualidade de vida do mundo, além disso também oferece diversas opções de oportunidades de emprego.  O país está contratando mais de 800 mil profissionais em mais de 300 áreas disponíveis. "O Canadá sofre com a falta de bons profissionais, por isso acaba contratando pessoas de fora. Existe uma grande escassez de profissionais em engenharia, TI e enfermagem, por exemplo", garante Daniel Braun, CEO da Cebrusa, uma das maiores empresas do Brasil que oferece soluções de imigração para o Canadá.

As oportunidades no setor de engenharia estão principalmente na construção civil. "Existem muitas oportunidades na área de engenharia, principalmente na construção civil. Cada província possui demandas específicas, mas Quebec, por exemplo, é um dos lugares com alta procura em engenheiro civil", explica Daniel Braun.

Muitas empresas canadenses já fazem processos seletivos com candidatos brasileiros podendo morar no país com todos os direitos e de maneira correta.  "Além de ser possível morar no Canadá já saindo do Brasil com emprego definido também existem outras possibilidades para viver por lá. Toda a família pode aproveitar esse tipo de oportunidade. É por isso que entre os dias 2 e 7 de maio, eu vou realizar a Jornada Ganhe em Dólar no Canadá, um evento 100% on-line e 100% gratuito, em que vou ensinar tudo o que você precisa saber para viver com qualidade de vida no país. Vamos mostrar que é possível ganhar em dólar, independente da área de formação e do inglês", destaca.

Para participar da "Jornada Ganhe em Dólar no Canadá", clique no link https://l1nq.com/As94R e participe!



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent