MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

NEGÓCIOS: Multifilmes inaugura sua primeira loja em Palmas (TO)


A nova unidade é a segunda no Tocantins. A primeira franquia no estado fica na cidade de Araguaína


A Multifilmes, referência em aplicação de películas automotivas e residenciais de alta performance, inaugurou em abril sua primeira unidade na capital do Tocantins, Palmas, no 405 Sul, Avenida Ns 05, Qi 23, Lote 20, Sala 02 (Arso 42).

Com tecnologias que oferecem controle solar, antivandalismo, privacidade e decoração, além de papéis de parede autocolantes e películas de proteção e envelopamento de pintura de carros, a marca é modelo quando se trata de películas para vidros.

Felipe de Lima Alves, o novo franqueado de Palmas, explica que escolheu a Multifilmes por conta da excelente qualidade dos produtos disponibilizados pela marca e fala sobre suas expectativas: "Somos os únicos na cidade a oferecer produtos com matéria prima importada, por isso a expectativa é extremamente alta", afirma.

Antes de se tornar um franqueado, Felipe atuava na área de Marketing e estética automotiva e viu na Multifilmes uma oportunidade de empreender. A atuação ampla da Multifilmes é um dos principais motivos que atraem quem deseja investir em um negócio no setor de franquias. Além dos serviços automotivos, a oferta de aplicação das películas em residências e prédios comerciais potencializa o faturamento dos franqueados.

"Além da vasta experiência em estética automotiva e atuação em diversos setores, a Multifilmes oferece todo o suporte necessário aos franqueados para que alcancem o sucesso em sua região de atuação",comenta Junior Rucìreta, presidente e fundador da Multifilmes.

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) confirmam que o setor está em franca expansão, com faturamento de R$ 211.488 bilhões no ano de 2022. Esse número é 14,3% maior que no ano de 2021. Para 2023 a expectativa de crescimento fica entre 9,5% e 12%.

 




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent