MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

NEGÓCIOS: Vendas de produtos de beleza tendem a aumentar com a proximidade do Dia das Mães



Circana


Dados da Circana apontam crescimento nas vendas na semana que antecede a comemoração


O Dia das Mães tende a impulsionar as vendas de produtos de beleza no Brasil. Dados da Circana, empresa líder global em tecnologia de dados para análise do comportamento do consumidor, apontam crescimento de 30.8% em faturamento, nas vendas próximas à data comemorativa, em 2022, quando comparados com a mesma data em 2021.

No ano passado, a data tornou maio como um dos cinco meses mais importantes para o setor de beleza, juntamente com junho (Dia dos Namorados), agosto (Dia dos Pais), novembro (Black Friday) e dezembro (Natal). "A performance do setor de beleza, no mercado de prestígio, que são as marcas de luxo, é altamente influenciada pelas datas mais importantes do varejo brasileiro e o mês de maio segue essa tendência" destaca Felipe Martins - Gerente de Contas da Circana no Brasil.

Seguindo a tendência de crescimento do setor, em 2022 o mês de maio apresentou um crescimento de 30.8% em faturamento, se comparado a 2021. O destaque foi a venda de produtos de maquiagem, que cresceu 60.5% nesse período. O aumento analisado é acima da média do mercado, que dentro dessa categoria, cresceu 49.9%, durante o ano. Os produtos para lábios foram os que apresentaram a melhor performance, registrando um aumento de 94.3%. Dentro dessa categoria, os principais destaques foram os produtos mistos, que possuem mais de uma função, como lápis e batom no mesmo produto ou kits com produtos mistos, por exemplo, que cresceram 328%. Os brilhos labiais, também registraram um grande aumento de 191%.

Os dados da Circana apontam ainda que, durante o período analisado, o consumidor deu preferência por realizar suas compras em lojas físicas, opção que cresceu 35.6%. O crescimento apontado nos canais online foi de 19.8%. "Apesar do crescimento abaixo da média, no ano passado, os sites dos principais varejistas trabalharam bastante as promoções e campanhas e ações para Dia das Mães, a partir das últimas semanas de abril. A data também marcou lançamentos das principais marcas, especialmente as de fragrâncias femininas e maquiagens. Em 2023, é provável que o mês de maio siga como um dos mais importantes para o setor", completa Felipe.

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent