Confira

Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

GASTRONOMIA: Farinha orgânica ganha espaço entre consumidores no mercado de panificação


Com um aumento de 60% na produção nacional, o produto é ingrediente essencial em padaria especializada em São Paulo


Impulsionada pela busca dos consumidores por mais saudabilidade e com o compromisso de garantir qualidade por meio de processos rigorosos, a produção e o consumo de farinha orgânica no Brasil vêm registando crescimento nos últimos anos.

De acordo com dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), de 2016 a 2021 a produção de farinha orgânica no País aumentou cerca de 60%, passando de 18 mil para 29 mil toneladas. Com destaque para os estados Paraná, São Paulo e Minas Gerais, principais produtores de farinha orgânica, que, juntos, respondem por mais de 60% da produção nacional.

O aumento da produção é reflexo do movimento do mercado, tendo em vista que as redes de supermercados e lojas de produtos naturais têm ampliado a oferta de farinha orgânica, o que contribui para popularizar esse tipo de alimento e torná-lo mais acessível ao público em geral.

Por parte da indústria, a especialização exige adaptação e processos específicos para a produção da farinha de trigo orgânica. "Com uma moagem que exige especificidades desde o campo, a produção de trigo orgânico não permite falhas. Tamanho cuidado cria um sistema de cultivo complexo e equilibrado, capaz de priorizar a preservação do meio ambiente a partir de princípios agroecológicos que contemplam o uso responsável dos recursos naturais, considerando, também, as relações sociais e culturais", explica o presidente do Grupo Ocrim, Amedeo di San Marzano.

Com esses diferenciais produtivos, a farinha orgânica preserva os nutrientes naturais dos grãos, sendo rica em vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes. Outra vantagem oferecida é que o trigo orgânico é excelente para rotação de cultura, pois tem facilidade de manejo e oferece um bom material orgânico para o cultivo de soja no verão, por exemplo. 

Um dos pioneiros na produção de farinha orgânica no País, o Grupo Ocrim, fabricante da farinha Mirella, faz investimentos constantes em tecnologia, treinamentos e programas para atender os diferentes tipos de públicos com qualidade e segurança. Além disso, a empresa investiu em moinho de pedra para cumprir as especificações no processo de moagem, garantindo que não haja misturas de matérias-primas e assegurando credibilidade ao produto final. 

O Grupo registrou, de 2019 a 2021, um crescimento de vendas de farinha orgânica 2,4 vezes maior, comparado aos anos de 2017 e 2019. Em número percentuais, esse aumento significativo, de 2017 a 2021, foi de aproximadamente 106%.

A paixão é a mesma, mas em um novo formato!
Quem não gosta de um tradicional pãozinho no café da manhã, não é mesmo? Excelente fonte de energia, o alimento não ficou de fora da tendência dos produtos orgânicos. O reflexo disso é o sucesso que A Fornada faz.

Localizada na cidade de São Paulo, a padaria, que conta com três unidades físicas e loja online, é especializada em produções artesanais orgânicas e tem planos de expansão.

Premiado internacionalmente, o chef Gilson Santos, proprietário da rede, utiliza a farinha Mirella e conta que, ao mês, usam de 13 a 14 toneladas de farinha. "A marca tem uma qualidade excepcional, por isso a escolhemos para nos acompanhar no crescimento da padaria e da preferência dos clientes. Para se ter uma ideia, produzimos cerca de 20 a 24 toneladas de pão mensalmente", diz.  

"Acredito que esse exigente mercado continuará expandindo a cada ano, pois, no dia a dia, percebo que os consumidores têm priorizado mais saúde por meio de alimentos de qualidade, com produções diferenciadas e seguras. A paixão pelos pães é a mesma, mas ganha novos formatos", finaliza.


http://www.ocrim.com.br/



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

BEEFUND, o aplicativo do momento para ganhar dinheiro na internet

Com Rayssa Leal, L7nnon, Ebony e Xamã, Barra da Tijuca vira point da cultura urbana

DIA anuncia reposicionamento estratégico e se transforma em Atacadinho de Bairro

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

GALUNION lança plataforma para promover o desenvolvimento tecnológico do setor de foodservice

Doce Aquarella, marca de bolos da Ma Tranchesi estreia com entrega exclusiva no Rappi

Beauty Fair apoia participação de marcas brasileiras no congresso internacional IFSCC 2024

Curitiba inspirou Francis Ford Coppola em Megalópolis

Bauru abre inscrições para curso gratuito de gastronomia

Ferragamo Hug Bag