INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

NEGÓCIOS: Rocket Lab anuncia criação da área de Partnerships em território brasileiro


Felippe Daniel de Moura assume a Diretoria de Partnerships com o objetivo de maximizar parcerias já estabelecidas, além de desenvolver negócios com agências de publicidade  


Assim como em outros mercados, o relacionamento com outros players é fundamental para o sucesso de um negócio. Por este motivo, a Rocket Lab, adtech de soluções integrais para o incremento de usuários de aplicativos mobile, acaba de anunciar a abertura da área de Partnerships em território brasileiro, comandada por Felippe Daniel de Moura, que agora entra como Diretor de Partnerships no Brasil. A área já operava em outras sedes como México, Espanha e Argentina.  

"Nossos relacionamentos focam em parcerias estratégicas para maximizar nossos produtos. Os objetivos são conquistar, manter e estreitar conexões com empresas da área da tecnologia voltada para mídia mobile, aplicativos e mensuração e análise de dados. Um outro foco, igualmente importante, é a ampliação da aproximação com o mercado publicitário", explica Felippe.  

A área terá como foco o desenvolvimento de relacionamentos e negócios com parceiros operacionais e com agências de publicidade, com a finalidade de incrementar o setor de Revenue. Além disso, o principal objetivo da adtech é obter uma presença mais sólida em território brasileiro quando se fala de branding, market share e alianças estratégicas.  

Como parte do nosso projeto de expansão da nossa unidade de negócios no Brasil, a criação da área de Partnerships especializada no país já era uma etapa prevista. Por se tratar de um mercado muito específico e de cultura diferente comparado aos outros países latinos, consideramos primordial ter uma diretoria sediada aqui", reforça o executivo. 

No último trimestre de 2022, a Rocket Lab iniciou a execução de uma nova gestão para a unidade do Brasil, tendo em vista que a região é um dos mercados emergentes mais volumosos e avançados do mundo, especialmente em mobile, e como líderes no segmento de app growth, constataram uma excelente oportunidade de crescimento. A abertura da área de Partnerships é mais uma das iniciativas da adtech para consolidar-se como referência para empresas que buscam impulsionar o seu crescimento exponencial.   

Felippe Daniel atua há mais de 10 anos em veículos de mídias digitais na área de vendas e passou por empresas como SimpleAds, Cazamba, iFruit e Boo-box antes de aterrissar na Rocket Lab em agosto de 2022, inicialmente como Diretor de Vendas no Brasil. Com uma carreira variada, tendo passado pelo esporte e também empreendido em moda com sua própria marca de roupas sustentáveis, Felippe é um excelente comunicador que chega ao time para liderar e impulsionar a área de Partnerships ao próximo nível.   

                      



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil