MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

TURISMO: São Paulo, Lisboa e Recife são os destinos mais procurados neste início de ano, aponta ViajaNet




ViajaNet


Voos para a capital de Portugal e as duas cidades brasileiras dominam a lista dos locais com mais passagens compradas no primeiro trimestre de 2023


Um levantamento realizado pelo ViajaNet mostra que São Paulo (SP), Lisboa, em Portugal, e Recife (PE) estão no topo da lista de locais mais procurados pelos clientes na plataforma neste início de ano. Conforme divulgado pela agência de viagens on-line, os destinos representam 39% das escolhas. 

As duas cidades brasileiras são capitais muito populares no Carnaval. No caso do município pernambucano, os olhares se voltam à Olinda, reconhecida mundialmente pelos desfiles dos Bonecos de Olinda. O levantamento considera o período de 1º de janeiro a 30 de março de 2023.

Muitos brasileiros também aproveitaram o feriado para fazer viagens internacionais. A América Latina foi a escolha de 11,3% dos turistas, com dois destinos: Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. Os Estados Unidos, destino comumente escolhido pelos viajantes brasileiros, mostra 17,5% distribuídos entre quatro locais: Fort Lauderdale, Orlando, Miami e Nova York.

Ainda segundo a pesquisa, três cidades europeias se destacaram no cenário de viagens internacionais compradas pelos brasileiros: Paris, Madri e Londres. Ao todo, o Velho Continente somou 28,1% dos destinos escolhidos neste primeiro trimestre.

Por outro lado, duas outras capitais nordestinas estão entre as mais procuradas. Fortaleza, com 3,2%, e Maceió, que representa 2,9% dos destinos.

Em 2022, o ViajaNet foi comprado pela Decolar, maior grupo de viagens da América Latina. Com isso, o site da agência de viagens passou por uma reformulação e foram integrados ao portfólio da empresa novos serviços, como reservas em hotéis, casas de temporada, pacotes de viagens com aluguel de carros, transfers e vendas de ingressos de eventos.

 



VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab