MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

BELEZA: Fragrâncias Avatim são finalistas em premiação internacional de perfumaria



Ozara e Seleto Herbo concorrem ao Prêmio Atualidade Cosmética


Dois lançamentos recentes da Avatim conquistaram vagas entre os perfumes finalistas da 31ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, considerado o Oscar da perfumaria latino-americana. A primeira fragrância unissex da Avatim, Ozara, foi posicionada como finalista na categoria de perfumaria feminina. Já o Seleto Herbo, uma das versões do clássico Seleto, concorre ao título de melhor perfume masculino.

Ozara é uma jornada olfativa que se desdobra em vibração, energia e calor. As notas metálicas presentes no topo da fragrância dão um toque de modernidade que evolui para o corpo, com as notas amadeiradas de cacau e o frescor da sálvia. Já a sua base é composta por baunilha e patchouli, irradiando uma sensação de naturalidade encantadora, resultando em uma fragrância elegante e revigorante que agrada ao olfato de homens e mulheres.  "Ozara significa deserto em igbo, idioma falado na Nigéria. As cores, texturas e o calor do deserto inspiraram a criação deste perfume que se apresenta em um frasco de vidro degradê com acabamento sofisticado. Há muito tempo os clientes pediam uma fragrância que não fosse tão marcada por gênero. Depois de muita pesquisa, chegamos à fórmula perfeita para acompanhar as pessoas em diferentes momentos, desde ocasiões especiais até a rotina diária", destaca Rodrigo Quadros, gerente de Marketing da Avatim.

O perfume masculino Seleto Herbo é um flanker da série Seleto, grande sucesso dentro do portifólio de produtos da Avatim, e que já conta com as fragrâncias Seleto e Seleto Ocean. A versão Herbo traz uma leitura olfativa voltada para a natureza e convida para um banho de ervas aromáticas, com a intensidade e o frescor das matas. Compõem a fragrância notas cítricas como menta e lima mexicana, notas aquáticas, especiarias frescas como açafrão e pimenta preta e fundo de musk, âmbar, vetiver, olíbano, patchouli e fava tonka. O frasco icônico da marca vem na versão verde, para trazer essa sensação de mergulho profundo e conexão com as florestas.

Desenvolvida pelo perfumista Edison Fujita, da Casa Vollmens, a fragrância Seleto Herbo oferece com maestria o frescor que o brasileiro tanto gosta, a sensação de banho e limpeza através das ervas aromáticas. "Para esta criação, eu utilizei o Gálbano iraniano, responsável por trazer essa nota verde de folha, que é o grande destaque do perfume. Fui inspirado pela cor do frasco, no próprio slogan da Avatim, que é "Cheiros da terra", e na família olfativa fougère, que é uma grande marca da minha assinatura criativa para perfumes masculinos. Outro toque especial foi a nota de lima mexicana, a pedido da diretoria da Avatim, que buscava esse frescor mais refinado, levemente adocicado e aromático" explica Edison, indicado pela criação do Seleto Herbo ao Troféu Aparício Basílio, categoria que destaca a criação perfumística no Prêmio Atualidade Cosmética.

Edison Fujita é engenheiro químico com especialização no Japão e formado em perfumaria pelo GIP – Grasse Institute of Perfumery, na França. Desde 2015 é especialista em perfumaria fina na Vollmens e já recebeu quatro prêmios por suas criações. Os vencedores desta 31ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética serão anunciados no dia 27 de novembro durante cerimônia no Teatro Santander, em São Paulo.

Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.





ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab