MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

Black Friday: como os condomínios podem se preparar


Verzani & Sandrini aponta as principais medidas para garantir a segurança dos moradores com entregas


As compras online se tornaram parte do dia a dia dos consumidores, especialmente intensificadas durante a pandemia e atualmente já consolidada na vida dos brasileiros. Com a chegada da Black Friday, nesta sexta-feira (24), os consumidores buscam os menores preços em diversos sites, além da comodidade de receber todos os produtos em casa. 

A tendência ganha cada vez mais força: segundo a pesquisa E-commerce Trends 2024, divulgada em julho deste ano, realizada pela Octadesk em parceria com o Opinion Box, 62% dos consumidores fazem de duas a cinco compras online por mês. Já no Brasil, 85% fazem pelo menos uma compra por mês na internet.

Com o grande volume de entregas, informações pessoais também se tornam valiosas. A grande preocupação com a proteção de dados no mundo virtual, muitas vezes, é negligenciada no físico, especialmente quando se trata do descarte de pacotes de entregas. Por isso, é preciso proteger nosso nome e endereço ao descartar embalagens, o que pode nos expor a riscos de segurança

Pensando nisso, a Verzani & Sandrini, empresa líder no setor de facilities no país, apresenta algumas medidas que os condomínios podem tomar para aumentar a segurança neste período de um grande volume de entregas. 

O papel das equipes de segurança

Em uma realidade em que a segurança se tornou uma prioridade máxima, a escolha da equipe de segurança, principalmente nos condomínios, é de extrema importância. As ameaças, incluindo golpes e falsos entregadores, estão sempre presentes, exigindo uma abordagem proativa e vigilante para proteger os condôminos.

Para isso, as equipes precisam de treinamento especializado para identificar comportamentos suspeitos e lidar com situações de risco. Isso significa reconhecer sinais de entrega falsa, agindo proativamente para verificar a autenticidade dos entregadores antes de permitir sua entrada no condomínio.

Além disso, a equipe terceirizada também realiza verificações rigorosas das credenciais de todos os prestadores de serviços e entregadores. No caso da Verzani & Sandrini é adotada uma política de verificação detalhada para garantir que apenas pessoas autorizadas e confiáveis tenham acesso ao condomínio. Isso inclui a identificação precisa de entregadores e a confirmação de suas atribuições antes da entrada.

O gerenciamento cuidadoso do acesso também é fundamental para proteger os condôminos de golpes e intrusos. A equipe terceirizada de segurança implementa protocolos estritos para verificar a identidade de todos os visitantes e entregadores, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao condomínio.

A equipe da Verzani & Sandrini frisa que proteger seus dados pessoais é uma responsabilidade constante. Ao descartar pacotes de entregas de maneira segura e estar ciente dos golpes comuns, é possível garantir que as informações permaneçam protegidas. 

Por fim, ao investir em uma equipe terceirizada e bem treinada, protege os condôminos de golpes e falsos entregadores, além de promover uma sensação de segurança e tranquilidade na comunidade. Com treinamento especializado, vigilância contínua e comunicação eficaz, essas equipes desempenham um papel vital na proteção dos moradores e na manutenção de um ambiente seguro e harmonioso no condomínio.

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO !


VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab