MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ENTRETENIMENTO: Alexandre Pires e Menos é Mais fazem apresentações impecáveis no navio Cheia de Manias


Temporada 23/24 começou com o pé direito e desancorou com cabines esgotadas



Público animado, tempo estável e cabines esgotadas, tudo favorável para o primeiro navio da temporada 23/24 deixar o Porto de Santos rumo ao Sol com muito pagode.

 
Idealizado pela PromoAção, maior empresa de produção de festivais flutuantes, o "Cheia de Manias" comemora 40 anos do grupo Raça Negra, um dos principais nomes do samba e do pagode.


Com convidados muito especiais, o MSC Precioza levantou âncora e no primeiro dia de festa recebeu no palco o grupo Menos é Mais e o cantor Alexandre Pires.
Eram quase 22h30 quando Duzão, Gustavo Góes, Ramon e Paulinho Félix tomaram conta do espaço e trouxeram ao público grandes sucessos do pagode e claro, os hits da banda como "Lapada Dela", "Foi Bom, Mas Foi Ontem" e "Vai Me Dando Corda", que fez o navio balançar com tanto swing.



Alexandre Pires chegou com tudo e levou o Baile do Nego Veio pra navegar. Foram aproximadamente 3 horas de show, com troca de roupas a cada bloco musical e muita energia. Servindo uma performance impecável, o eterno vocalista do Só Pra Contrariar cantou, dançou e interagiu com o público sem dar espaço para o desânimo.


Para alegria da galera presente, em determinado momento, Luis Carlos apareceu e deu uma canja. Alexandre Pires passeou pelos grandes sucessos da sua carreira, hits do pagode e do samba e surpreendeu ao fazer alguns medleys relembrando o melhor do forró e do axé transformando o navio em um trio elétrico.


Ao som de Eva, ele se jogou no público e levou as milhares de pessoas que assistiam a apresentação ao delírio emendando Harmonia do Samba e Terrasamba.






Menos é Mais
Igor do Ó / Giro Criativo (PromoAção)



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent