MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

ENTRETENIMENTO: Com apoio de Toni Garrido, Zepa retoma sua carreira artística e realiza show com composições próprias e diversos sucessos da música popular brasileira


O empresário e música retomará sua carreira em um evento fechado de lançamento do projeto "Zepa Brasilidades"


José Paulo Emsenhuber, conhecido artisticamente como Zepa, anuncia seu retorno à cena musical brasileira com o evento exclusivo "Zepa Brasilidades". O cantor e empresário, após uma pausa dedicada ao universo empresarial, se prepara para apresentar uma seleção especial de composições próprias e clássicos da música popular brasileira.

O evento fechado "Zepa Brasilidades" acontecerá em 23 de novembro, na Casa Colômbia, na zona sul de São Paulo, a partir das 18h. Com uma banda composta por dez músicos, Zepa apresentará uma seleção de 22 músicas brasileiras conhecidas, desde clássicos de Cazuza até sucessos de Claudinho e Buchecha.

A vontade de voltar à vida artística ressurgiu com o apoio de um grande nome da música brasileira: Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra. Zepa contratou Toni recentemente para a realização de um show em comemoração ao aniversário de seu pai. Na ocasião, após cantarem algumas músicas juntos, Toni, que já conhecia a paixão do empresário pela música, incentivou Zepa a retomar sua carreira musical. Isso o motivou bastante, vindo de um grande nome da música nacional.

"Ouvir de um dos responsáveis pelo sucesso da música popular brasileira que eu deveria retomar a carreira me impulsionou bastante. Algo intrínseco na minha vida, a musicalidade me acompanha desde criança, uma influência que vem de minha mãe, também cantora. Hoje, após construir minha história de sucesso na área empresarial, as oportunidades de cantar voltam à tona e estou agradecido por poder conciliar meu trabalho e desfrutar intensamente da vivência com a música", afirma Zepa.

O objetivo do novo projeto é apresentar músicas que emocionem, inspirem ou façam o público refletir. O cantor quer estabelecer conexões com seu público, proporcionar experiências memoráveis através da performance ao vivo e gravações. Zepa entende que sua colaboração na música brasileira é moldada por sua paixão pela música e seu desejo de expressão. Ele deseja preservar e revitalizar elementos musicais tradicionais, ajudando a manter viva a identidade musical do Brasil. Essa contribuição é algo profundamente pessoal, permitindo-o refletir sempre sobre suas ambições artísticas com sua própria identidade.

"A música tem o incrível poder de transcender barreiras e tocar os corações das pessoas. No Brasil, essa força é ainda mais evidente devido à nossa rica diversidade cultural e à vasta riqueza da literatura. A música pode se tornar uma voz, inspirar e unir. Ela é capaz de expressar emoções profundas, provocar reflexões e criar uma conexão entre pessoas diferentes. Para mim, a música sempre foi uma ferramenta poderosa para disseminar mensagens positivas, incentivar o diálogo e responder algumas das várias perguntas que a vida nos faz. Costumo enxergar o mundo por suas notas, onde quer que eu vá, situações se transformam em música, as letras fazem sentido e dão referência. Afinal, o que seria da vida sem a música e o que seria da música sem uma boa história por trás", reflete o cantor.

O evento que marca o retorno da carreira artística do cantor será fechado e exclusivo para 150 convidados, coordenado pelo relações-públicas Caio Fischer. O evento também contará com duas grandes novidades ligadas à atuação empresarial do cantor.

A noite do dia 23 será o pontapé inicial do projeto "Zepa Brasilidades", prometendo uma noite memorável e inspiradora. Em breve, será divulgada a agenda de shows, trazendo mais oportunidades para o público se conectar com a música autêntica de Zepa em diversos locais do país.

O primeiro show do projeto "Zepa Brasilidades" acontece no dia 23 de novembro, na Casa Colômbia, na zona sul de São Paulo, a partir das 18h, fechado apenas para convidados.


Serviço

Zepa Brasilidades

Estreia musical + anúncios empresariais

Data: 23 de novembro de 2023

Horário: 18h

Local: Casa Colômbia

Evento especial apenas para convidados

 

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab