TELEVISÃO: Josyara e Blitz the Ambassador estão no Metrópolis desta sexta (23/2)

Imagem
Foto Felipe Medeiros EDIÇÃO INÉDITA VAI AO AR NA TV CULTURA, A PARTIR DAS 19H20, COM ADRIANA COUTO E CUNHA JR.   Nesta sexta-feira (23/2) , a cantora, compositora e violonista baiana Josyara estará no Metrópolis , da TV Cultura , para falar sobre seu novo projeto, o EP Mandinga Multiplicação: Josyara canta Timbalada, em homenagem ao grupo. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr. , o programa vai ao ar a partir das 19h20 .   No novo trabalho, a artista apresenta músicas em formato violão e voz, com repertório integral de canções da banda Timbalada, formada por Carlinhos Brown, em 1991. A cantora faz show de lançamento do novo projeto em São Paulo neste final de semana.   A edição inédita também traz uma entrevista com Blitz the Ambassador, produtor musical, cineasta e diretor do filme A Cor Púrpura , que concorre ao Oscar na categoria atriz coadjuvante. SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial F

ENTRETENIMENTO: Di Propósito se junta a Marvvila em "Fala Mal de Mim"


Música faz parte do DVD "ALÉM", que já trouxe os sucessos "Querendo Mais" (feat. Rodriguinho) e "Até Chegar Você" (feat. Turma do Pagode)



Confira: https://smb.lnk.to/DPFalaMalDeMim


Assista: https://youtu.be/-MFdo2O8EoE


O Di Propósito segue com os lançamentos do projeto "ALÉM" e traz mais uma parceria com a pagodeira Marvvila na inédita "Fala Mal de Mim". A música chega depois do grupo lançar três EPs, que acumulam mais de 30 milhões de streams e trouxeram, entre outras faixas, as participações de Rodriguinho em "Querendo Mais", que conta com mais de 8,5 milhões de execuções em vídeo e áudio, e da Turma do Pagode em "Até Chegar Você".

"Fala Mal de Mim" é um pagode bom para dançar ou apenas escutar, com ritmo contagiante. A letra fala do que acontece com muitas pessoas, que tentam fingir que não gostam um do outro, até falam mal da pessoa, mas não conseguem viver sem e no fim da noite sempre acabam juntos. Com direito à coreografia, que promete viralizar nas redes sociais, o registro ao vivo da música também é um dos destaques.

Kaique, vocalista do Di Propósito, conta mais detalhes sobre a parceria: "A Marvvila além de uma pessoa muito talentosa, é uma mulher que tem uma energia incrível. A gente queria muito a presença dela nesse projeto, já gravamos com ela uma música super alto astral, super dançante e 'Fala Mal de Mim' não é diferente disso. E é legal que tem uma historinha ali, tem um trocadilho, do cara com a mulher que quando bebe liga, né? Enfim, essas histórias e aventuras que a gente gosta".

Xandy complementa: "A gente queria muito uma presença feminina no nosso DVD "ALÉM" e nossa amiga Marvvila aceitou de cara. A música tinha que ter esse feat., a história da música é baseada em fatos reais e muito pagodeiro vai se identificar com essa composição do Humberto Tavares".

O DVD, que já teve a maioria das faixas disponibilizadas anteriormente, foi gravado em junho deste ano, em São Paulo, e foi um grande exemplo do que o grupo quer transmitir: ir "ALÉM" das expectativas, ultrapassar barreiras e se reinventar mais uma vez. Para realizar esse sonho e deixar a noite mais especial, Di Propósito contou com um super time de profissionais, incluindo Zé Carratu que ficou responsável pela cenografia, Júlio Loureiro pela direção de vídeo, Arthur Farinon pela parte de iluminação e Boris assinou a produção musical.


FALA MAL DE MIM
(Umberto Tavares/Jerferson Jr)

"fala mal de mim mas se amarra no meu charme"

Eu já fiquei sabendo pelos amigos
Que você fala mal de mim por aí
Diz que eu não presto
Que eu não tô valendo nada
E que eu nem faço tão gostoso assim

Pra quem paga de superada
Meu nome não sai da tua boca
Vem falar na minha cara
Diz que é mentira que ontem
Tu me ligou chapadona
Falou que não me esquece
Que eu sou teu dono

E toda vez que tu bebe
tu liga pra mim
Fala que me ama
Quando tá doida de gin
Eu te pego pra você eu tô facin
Mas não me leva a mal
Voce não vive sem mim



CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil