TELEVISÃO: Josyara e Blitz the Ambassador estão no Metrópolis desta sexta (23/2)

Imagem
Foto Felipe Medeiros EDIÇÃO INÉDITA VAI AO AR NA TV CULTURA, A PARTIR DAS 19H20, COM ADRIANA COUTO E CUNHA JR.   Nesta sexta-feira (23/2) , a cantora, compositora e violonista baiana Josyara estará no Metrópolis , da TV Cultura , para falar sobre seu novo projeto, o EP Mandinga Multiplicação: Josyara canta Timbalada, em homenagem ao grupo. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr. , o programa vai ao ar a partir das 19h20 .   No novo trabalho, a artista apresenta músicas em formato violão e voz, com repertório integral de canções da banda Timbalada, formada por Carlinhos Brown, em 1991. A cantora faz show de lançamento do novo projeto em São Paulo neste final de semana.   A edição inédita também traz uma entrevista com Blitz the Ambassador, produtor musical, cineasta e diretor do filme A Cor Púrpura , que concorre ao Oscar na categoria atriz coadjuvante. SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial F

ENTRETENIMENTO: Fundo de Quintal, Raça Negra, Belo e É O Tchan! agitam o segundo dia do navio Cheia de Manias



A segunda noite do navio Cheia de Manias promovido pela PromoAção, maior empresa de festivais flutuantes, foi marcada por muito samba, pagode e axé. Reunindo no palco do MSC Preziosa anos de tradição na música, o grupo Fundo de Quintal abriu a noite com seus maiores sucessos: "O Show Tem Que Continuar", "A Amizade", "Vai lá, vai lá", entre outros. Na sequência o anfitrião do navio subiu ao palco levando os tripulantes para uma viagem no tempo em homenagem aos 40 anos da banda. Com um show de mais de duas horas, Raça Negra impactou o público com muita música boa.

"É Tarde Demais", "Quando Te Encontrei", "Ciúme de Você", "Cigana" e a canção que dá o nome ao navio "Cheia de Manias" levou o público a loucura. Na sequência o cantor Belo se apresentou pela primeira vez em um palco marítimo sendo ovacionado pelos fãs que cantaram do início ao fim os maiores sucesso de sua carreira, "Perfume", "Reinventar", "Pra Ver o Sol Brilhar" marcaram a noite.

Para fechar a noite com chave de ouro, É O Tchan! colocou todo mundo para dançar até amanhecer a bordo do Cheia de Manias, com muito axé e alegria, o público presenciou uma apresentação repleta de boas memórias. O Cheia de Manias saiu com cabines esgotadas e deu uma amostra do que vem pela frente na temporada 23/24.

 



Foto:

Igor do Ó I Giro Criativo @igordoo


CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil