INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

ENTRETENIMENTO: Isadora Pompeo estreia nova música, "Bençãos que Não Têm Fim", direto nos charts do Spotify, Amazon e Deezer e clipe ocupa vídeos em alta no YouTube


Faixa, que é a primeira da artista pela Sony Music, acumula números de destaque apenas quatro dias após o lançamento



Escute: https://smb.lnk.to/BencaosQueNaoTemFim


Um dos nomes mais relevantes da música cristã, com grandes feitos e números de destaque, Isadora Pompeo mostra mais de sua potência com os resultados promissores de seu último lançamento, "Bençãos que Não Têm Fim". Disponibilizada há quatro dias, a música acumula mais de 940 mil streams nas plataformas de áudio, 138 mil reels criados e 1.8 milhão de visualizações do clipe oficial no Youtube, onde o audiovisual permaneces desde sábado (11) na terceira posição entre os vídeos em alta da plataforma. A canção estreou nos charts do Spotify (#127), Amazon (#7) e Deezer (#51).

"Tô muito feliz com tudo que tem acontecido. Realmente não esperava, mas Deus sempre nos surpreende. Quando a gente coloca Deus em primeiro lugar, podemos esperar, porque o melhor de Deus sempre vai superar as nossas expectativas. De verdade, estou muito grata a todos que têm ouvido, compartilhado, à minha gravadora que tem acreditado no meu ministério. Pra mim, faz toda diferença ter pessoas que caminham comigo no mesmo propósito, no mesmo ritmo. E eu sei que estou sendo muito bem cuidada, também na minha vida espiritual, sentimental. Me sinto pronta para aquilo que Deus tem apontado e ´Bençãos que não Têm Fim´ realmente resume o que eu tenho vivido nesse momento", comemora Isadora.

"Bênçãos Que Não Tem Fim" foi o primeiro lançamento da artista em parceria com a gravadora Sony Music, com quem assinou em julho deste ano. A canção é uma versão do sucesso "Counting My Blessings", de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil, onde ocupou o Top 1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos.

"Pra mim, foi como cantar uma canção que veio da minha alma, mesmo não tendo sido escrita por mim", conta Isadora. Que segue: "É engraçado. Quando eu ouvi essa canção, eu pude me identificar e, com os olhos cheios de lágrimas, senti o Espírito de Deus confirmando ao meu Espírito um novo tempo e uma nova fase. Realmente, nem toda fase dura pra sempre e as bençãos são incontáveis! Eu quero ser grata ao meu Jesus todos os dias. Estou muito feliz crendo que esse projeto abençoará milhares de vidas".

Com produção musical de Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Mess Santos, a faixa conta com um belo arranjo, alinhado ao timbre de voz de Isadora. A versão em português da música ganha contornos mais marcantes, com uma batida mais acentuada, se aproximando ainda mais do público brasileiro. A mensagem da canção é sobre a gratidão e inúmeras bençãos de Deus nas vidas das pessoas. 

Cantora, compositora e musicista, Isadora Pompeo iniciou a carreira musical em 2017 e, desde então, vem acumulando músicas de sucesso, como "Hey, Pai", "Minha Morada" e "Como Nunca Antes", além de parcerias com artistas como Julliany Souza, Isaias Saad, Eyshila, entre outros grandes nomes. Hoje, ela soma incríveis 3.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 285 milhões de visualizações no YouTube.




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil