ARTE: Instituto Tomie Ohtake apresenta Maria Lira Marques - Roda dos Bichos

Imagem
Artista natural do Vale do Jequitinhonha, tem sua primeira exposição individual institucional da carreira, apresentando trabalhos realizados nas últimas três décadas, a partir do barro que extrai das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Foto: Divulgação Abertura: 02 de março de 2024 – às 11h Em cartaz até 26 de maio de 2024   O Instituto Tomie Ohtake apresenta Roda dos Bichos , exposição dedicada à produção de Maria Lira Marques. Tendo como curador Paulo Miyada e curadora assistente Sabrina Fontenele, a mostra reúne trabalhos de toda a carreira de Lira Marques, que nas últimas três décadas extrai o barro das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Com uma produção profundamente marcada pelo imaginário do semiárido mineiro, a artista se destaca por desenvolv

ENTRETENIMENTO: Mari Fernandez lança "Adeus"


Single traz estilo romântico e sofrência com DNA da artista



Escute: https://mfz.lnk.to/Adeus

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=GZUdUfrmshY


Mari Fernandez chega com sua potência vocal em mais um single que tem tudo para ser um novo sucesso de seu repertório. "Adeus" marca a volta da artista à sofrência, com uma letra que fala de um término e uma melodia romântica que traz um piano melancólico, seguido por metais e bateria, no estilo que marcou a carreira da jovem que conquistou o Brasil.

"Como é que vou dizer adeus para pessoa que eu pedi pra Deus? Como é que tira da cabeça? Como é que tu quer que eu te esqueça? Como é que vou dizer adeus, para pessoa que eu pedi pra Deus? Desculpe, eu não tenho a resposta, mas por favor, não vai embora". Assim é o refrão, "pra lascar o coração", como a cantora gosta. A música é um aquecimento para as novidades que Mari prepara.

"Estou muito feliz com esse novo trabalho. A música ficou especial e já estou tocando em alguns shows. O público está curtindo e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a letra. Ela vai fazer parte de muitas playlists aí…" brinca a cantora.

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label, "Mari Sem Fim", que lotou estádios, arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 8 delas faixas do seu primeiro audiovisual, "Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza". O álbum ficou em primeiro lugar na Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras, chegando a mais de 150 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, "Ao Vivo em São Paulo". O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme.




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil