MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ESPORTES: Davison Fortunato promove o único campeonato do Brasil 100% voltado para as mulheres


Girls Skate Jam irá reunir mais de 100 atletas e celebra um dia especial para o público feminino, em Suzano, neste final de semana


Créditos: Tayná Sampaio/Girls Skate Jam


Neste domingo (26), o skatista e empreendedor social, Davison Fortunato irá promover mais uma edição do Girls Skate Jam, o único campeonato amador do Brasil voltado 100% para o público feminino. O torneio contará com mais de 100 skatistas e também oferecerá música, gastronomia, arte, cultura urbana e um Smart Talk com mulheres poderosas e inspiradoras, que irão agitar o público presente. O evento será realizado em Suzano, região metropolitana de São Paulo e terá entrada gratuita.


Organizado uma vez por ano por Davison em sua cidade de origem, o Girls Skate Jam foi criado com o objetivo de trazer um evento com inclusão, respeito e representatividade para as mulheres no skate. Atletas, fotógrafas, juízas, funcionárias, todo o evento é composto por mulheres, sendo um dia que não celebra apenas a evolução do esporte no Brasil, mas sim um dia especial para o público feminino. Recentemente, Davison chamou a atenção do Banco do Brasil por conta de seus projetos sociais em prol da modalidade no Brasil, passando a fazer parte do squad de skate da marca.


Além de contar com atletas de alto nível e premiações de qualidade - cerca de 40 mil reais -, o evento também terá exposições de arte, food trucks e convidadas que irão inspirar todas as mulheres contando sobre as suas carreiras profissionais e vivências que as fizeram chegar no nível em que estão hoje. O Smart Talk irá contar com nomes como: Nathalia Borg, que atua há mais de 10 anos no mercado de moda e luxo, com passagens por redações digitais de grandes revistas do Brasil; Tatiana Lobo, pós-graduada em propaganda e marketing, com passagens por agências de publicidade, até montar sua própria empresa de licenciamento de marcas (BLG), agenciando grandes nomes do esporte brasileiro. Nos últimos anos, assumiu a gerência de seleções da CBSK (Confederação Brasileira de Skate), sendo responsável pelo skate Olímpico brasileiro, com participação na estreia do esporte nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Além disso, o evento contará com outras mulheres poderosas e inspiradoras palestrando.


O campeonato terá disputas da modalidade Park e Street, nas categorias infantil e open, sendo esperadas mais de 110 skatistas, além de um grande público. Os troféus e medalhas serão feitos a mão, com materiais de skate reciclados. "A ideia de criar o Girls Skate Jam foi para o oportunizar e criar um campeonato exclusivo para as mulheres. Observando o cenário, nós reparamos que havia a falta de um evento nesse formato. As meninas sempre pediam por um torneio assim e nós fizemos acontecer. Tenho certeza que vai ser um evento irado e que nós possamos celebrar o skate feminino da forma que ele merece", conta Davison.

SOBRE DAVISON FORTUNATO

Nascido em Suzano, região metropolitana de São Paulo, Davison Fortunato, pode ser considerado a personificação da cultura skateboarding. Além de se destacar por suas manobras, ganhou notoriedade por conta de seus trabalhos relacionados ao skate, criando oportunidades para a nova geração e promovendo debates sobre inclusão, igualdade, empoderamento, saúde mental e valorização da cultura, além de ser um expoente na moda streetwear e por viver o lifestyle do skate. 


Ele é o responsável pela criação de projetos como o Skate Jam Suzano, um campeonato com o intuito de lapidar talentos, garantir oportunidades para novos atletas e promover o intercâmbio cultural. Além disso, criou o Amazing AM, evento amador de skate street, que leva a cultura do skate para lugares com falta de acesso, com altas premiações e deixando como legado pistas revitalizadas pelos locais por onde passam. Ele também idealizou o Girls Skate Jam, um campeonato composto 100% por mulheres, desde fotógrafas até atletas, sendo um dia para celebrar o skate feminino. Davison também se destaca na moda, tendo estrelado recentemente uma campanha da Lacoste sobre diversidade, em Paris, representando a América Latina. Com seus projetos além das pistas, Davison Fortunato é um exemplo que impulsiona a cultura skateboarding e inspira as novas gerações de skatistas. Seu trabalho social com o skate chamou a atenção do Banco do Brasil por seu potencial de representatividade e inclusão. Com sua voz ativa em prol da diversidade, Davison passou a fazer parte do squad de skate da marca.



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA DIVULGAR SEU PERFIL DAS REDES SOCIAIS, SEU TRABALHO OU SEU NEGÓCIO E FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent