MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

GASTRONOMIA: Champanhe Vollereaux é eleito 'Maison de L'année' no Trophées Champenois 2023



O renomado champanhe Vollereaux alcançou o ponto mais alto do reconhecimento ao ser nomeado 'Maison de L'année' no Trophées Champenois 2023, um feito monumental que coincide com o centenário da primeira garrafa produzida do champanhe.

 

A premiação anual, que celebra as contribuições notáveis para a promoção do champanhe em escala global, é uma referência na indústria e reconhece não apenas a excelência na produção, mas também diversas facetas que compõem o universo do champanhe.

 

A história da Maison Vollereaux remonta à era pós-Primeira Guerra Mundial, embora a família Vollereaux estivesse enraizada na região desde 1805. O primeiro engarrafamento documentado remonta a 1923, quando o fundador, Victor Vollereaux, compartilhou sua produção com amigos próximos. Esse gesto simples evoluiu para uma tradição anual, solidificando não apenas um estoque robusto, mas também uma base de clientes fiéis.



Hoje, a S.A. Vollereaux é liderada por Frank Vollereaux, mantendo-se fiel à tradição familiar enquanto busca aprimorar as conquistas anteriores. Localizada no coração dos vinhedos de Epernay, a Maison se estende por 40 hectares, abrangendo os principais crus de Champanhe. Uma característica distintiva é seu abastecimento constante de uvas, garantindo qualidade e supervisão contínua na elaboração dos vinhos Vollereaux.

 

A diversidade do vinhedo permite o cultivo de três variedades de uvas - Chardonnay, Pinot Noir e Meunier - fundamentais para a produção dos distintos champanhes. A expertise da Maison em assemblage é notória, sendo uma marca registrada em seus vinhos.

 

O reconhecimento como "Casa do Ano" no Trophées Champenois é a culminação de décadas de dedicação à arte da produção de champanhes de qualidade excepcional. Esta honraria solidifica ainda mais a posição de Vollereaux entre os 20 champanhes mais vendidos no Brasil. 

 

A marca é importada pela Chez France.

 

https://loja.chezfrance.com.br




CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent