TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

Grammy Awards: Jovem prodígio BR da música eletrônica, Glassick, leva seu talentoa premiação com hit de Maluma



O cenário da música eletrônica tem sido agitado nos últimos anos com a ascensão de novos talentos, e um dos nomes que tem se destacado é o paulistano Guilherme Mendes, conhecido pelo seu nome artístico "Glassick". Aos 20 anos de idade, Glassick já conquistou um espaço significativo no mercado, com suas músicas sendo reverberadas por diversos DJs internacionais, e recentemente, sua presença foi marcada no prestigiado Grammy Awards. 

A trajetória de Glassick teve início precocemente aos 9 anos, quando começou a aprender discotecagem, e aos 10 anos, deu os primeiros passos na produção musical. Essa dedicação desde tenra idade tem se refletido em sua carreira meteórica, com a produção de faixas que chamaram a atenção não apenas localmente, mas também internacionalmente. 

Uma das mais recentes conquistas de Glassick foi a colaboração com o renomado artista "Gordo" para o cantor latino de sucesso, Maluma. A faixa "Parcera", do álbum "Don Juan", não apenas se destacou nos charts, mas levou Glassick ao palco do Grammy Awards como o produtor por trás do sucesso. O álbum, por sua vez, foi reconhecido como o Melhor Pop Latino na premiação. 

A influência da música de Glassick não se limita apenas às premiações e charts. Sua faixa em parceria com Maluma conquistou mais de 40 milhões de visualizações no TikTok, demonstrando a sua popularidade e alcance global. Além disso, a estreia da música em parceria com o cantor colombiano estreiou  no renomado festival Tomorrowland, na Bélgica, foi um marco em sua carreira, consolidando seu lugar no cenário da música eletrônica internacional. 

Para quem deseja conhecer mais sobre o trabalho de Glassick e acompanhar seus próximos passos, o artista está presente nas redes sociais.  

Siga-o em seu Instagram oficial: https://www.instagram.com/glassickk

O futuro promissor de Glassick no universo da música eletrônica certamente reserva ainda mais surpresas e conquistas, solidificando seu nome como uma das promessas mais brilhantes do cenário musical atual. 

Escute: aqui

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil