MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

INTERNET: Google Bard pode influenciar o trabalho de SEO


Plataforma de inteligência artificial do Google chegou em julho no Brasil e busca estabelecer interações mais naturais com os usuários

Foto: Freepik

 

Sempre atualizado com as constantes evoluções da tecnologia, o Google recentemente  lançou sua própria ferramenta de inteligência artificial, o Bard. O anúncio da sua chegada no Brasil aconteceu em julho deste ano e não passou despercebido pelos profissionais de SEO e link building.

O CEO da Google, Sundar Pichai, revela que há seis anos o foco da empresa foi reorientado para tecnologias de inteligência artificial. Essa mudança ocorreu a partir da percepção de que a IA abre oportunidades que podem melhorar bilhões de vidas. 

Não é novidade que o Google faz parte do dia a dia da maioria das pessoas, seja para buscar informações ou entretenimento. Segundo a State of Search Brasil, sete em cada dez consumidores realizam uma pesquisa no buscador antes de efetuarem uma compra. Ou seja, marcas e empresas que ocupam as primeiras posições no Google têm uma vantagem competitiva no mercado. 

O Bard pode impactar as técnicas de otimização de mecanismos de busca (SEO) em termos de interatividade, personalização e inovação no conteúdo. A procura por interações mais naturais tende a implicar em estratégias mais direcionadas e adaptadas às necessidades específicas dos usuários. 

 

Qual sua influência sobre o trabalho de SEO?

O Google Bard pode ser usado para aprimorar o trabalho de SEO através da produção de conteúdo de alta qualidade para sites. Isso pode ser feito escrevendo artigos, criando descrições de produtos e criando conteúdo de mídia social. Além disso, pode ajudar na identificação de palavras-chave e frases relevantes para um site. 

Uma agência especializada em link building, por exemplo, também pode se beneficiar dessa ferramenta. O Bard pode ser usado para identificar sites relevantes para o público-alvo de um cliente, o que ajuda as agências a construir backlinks de alta qualidade que podem levar a um aumento na classificação nos resultados de pesquisa. 

Quando indagado sobre uma possível influência negativa, o Google Bard afirmou que sua presença pode aumentar a competitividade no cenário de SEO. Aqui está um fragmento de sua resposta:

"O Bard pode tornar o mercado de SEO mais competitivo, pois as agências podem usar o Bard para gerar conteúdo de alta qualidade e comprar pacotes de backlinks de alta qualidade. Além disso, o Bard pode levar a uma maior automação do processo de SEO, o que pode reduzir a necessidade de profissionais de SEO. No entanto, acredito que os benefícios do Bard superam os riscos. O Bard é uma ferramenta poderosa que pode ajudar os profissionais de SEO a se destacarem no mercado."

 

Bard tem acesso a informações em tempo real

O Google Bard opera com base em dois princípios fundamentais: o modelo de IA Lamda (Linguagem para Aplicações e Diálogos) e a conexão em tempo real com a internet. O Lamda foi desenvolvido pelo Google e tem foco principal no aprimoramento da forma como as máquinas compreendem e respondem à linguagem humana. 

O Bard, por estar conectado com a internet em tempo real, destaca-se por sua habilidade de fornecer respostas atualizadas e relevantes. Ao contrário, o Chat GPT, por exemplo, não possui a capacidade de acessar conteúdos em tempo real. 

Com a disponibilidade desta ferramenta, os usuários podem esperar uma experiência mais personalizada. Ao solicitar informações sobre um filme em cartaz, por exemplo, o Bard entrega detalhes sobre horários de exibição, como um mecanismo de busca faria. No entanto, além disso, também poderá mostrar críticas recentes, trailers e até mesmo sugestões relacionadas a outros filmes com base em seu histórico de buscas. 

"O Bard pode ser uma saída para a criatividade e um trampolim para a curiosidade, ajudando você a explicar novas descobertas do Telescópio Espacial James Webb da Nasa para uma criança de 9 anos, ou aprender mais sobre os melhores atacantes no futebol no momento e, em seguida, obter exercícios para desenvolver suas habilidades", esclarece Sundar Pichai.

A plataforma é gratuita e pode ser usada por qualquer pessoa com uma conta do Google. Para usar o Bard, basta acessar o Google AI ou o aplicativo Google Assistente e fazer uma pergunta ou solicitar uma tarefa. Apesar de ainda estar em desenvolvimento, pode ser utilizada para uma variedade de propósitos e possui uma interface amigável. 

Pichai explica, porém, que o Bard é um modelo experimental e que está disponível na versão mais leve. "Esse modelo muito menor requer significativamente menos poder computacional, permitindo-nos escalar para mais usuários e obter mais feedback", disse em artigo.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent