MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

LITERATURA: Por que lutar pelo amor apesar das frustrações?

Nem tudo é tragédia nos romances policiais: livro mostra o amor como fio condutor da vida


Em "Apenas um esbarrão", o escritor Eloy de Oliveira conta a história de uma mulher que se abre para novos relacionamentos depois de muitos anos, mas por isso também se envolve em um suspense mortal


O que poderia ter sido Apenas um esbarrão, como diz o título do novo livro de Eloy de Oliveira, coloca a repórter Clarice no meio de uma série de eventos mortais e crimes aterrorizantes. Há muitos anos desacreditada do amor, ela dá uma chance a novos relacionamentos depois que colide com o delegado André Freitas a caminho do trabalho – e é assim que situações inimagináveis começam.

Até este encontro, a jornalista tinha a convicção de que nunca mais se apaixonaria. Após se envolver em relações frustrantes e abusivas, decidiu focar apenas na criação da filha e na busca por sucesso profissional. Alcançou os dois objetivos: tornou-se uma renomada repórter de cultura e a filha já está prestes a se formar em Psicologia. Mas, romântica desde sempre, sente um vazio devido à falta de um namoro saudável e estável.

Não é uma "solidão feliz", como Sofia define. É uma carência específica. Clarice não deixou de acreditar no amor, mas só admite voltar a pensar em ter um novo relacionamento se encontrar alguém que realmente a ame. Como não encontra, prefere ficar sozinha. (Apenas um esbarrão, pg. 24)

Tudo parece seguir conforme os sonhos traçados quando inicia uma relação com o profissional responsável pelo comando da polícia. Atencioso, simpático e bem-humorado, a protagonista o considera diferente dos homens do passado. Mas apenas um envolvimento profundo e o tempo poderão dizer se a imagem que tem dele é verdadeira.

Com capítulos curtos, um texto repleto de diálogos e vários mistérios a serem resolvidos, Eloy de Oliveira narra os acontecimentos a partir de uma perspectiva feminina com o intuito de apresentar a luta íntima da personagem principal para superar traumas do passado e batalhar pelo amor. Além de ser um romance policial, esta obra também mostra que é possível ser feliz apesar das tragédias da vida.

O autor explica: "O livro defende que o amor é o fio condutor da vida de cada um de nós e que é por ele que lutamos diariamente. Mas não é só sobre o amor romântico, é também sobre o amor por nós mesmos, por nossos ideais e por nossa vida. É esse amor que vence no final e que, sem ele, não seríamos nada. Clarice é uma heroína em busca desse amor, apesar de a vida lhe trazer o que de pior podia experimentar".

FICHA TÉCNICA

Título: Apenas um esbarrão
Autor: Eloy de Oliveira
ASIN: B0CGMC8MPS
Páginas: 152
Preço: R$ 14,90 (e-book)
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: Nascido em Pederneiras e morador de Salto, no interior de São Paulo, Eloy de Oliveira é jornalista e gestor de marketing especializado em Comunicação Integrada e em Gestão de Crise. Atualmente, é o editor responsável pelo jornal Primeira Feira e articulista do veículo Taperá. Na carreira literária, pertence à Academia Saltense de Letras e já trabalhou em 19 livros de crônicas, poesias, contos, ensaios e romances. Em 2020, venceu o concurso de crônicas realizado pelo Clube de Autores, com o texto "Se beber, é batata", que foi publicado na coletânea "Crônicas de Quarentena". Títulos mais recentes do escritor são "Catarina – A maturidade não é doce" e "Apenas um esbarrão".

Redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | LinkedIn | Site



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab