MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

MODA: AZ MARIAS - SPFW

Reforçando sua parceria com grandes instituições como Senac São Paulo e Natural One, a marca apresenta o terceiro ato da coleção que busca conscientização sobre temas urgentes


CRÉDITO - FOTOSITE

"O que o fogo representa para você?" é com essa pergunta que Cintia Felix, CEO da AZ Marias, abre o terceiro ato da coleção Florescer.


O fogo, um dos elementos naturais, é também fundamental para o progresso da humanidade. Na filosofia antiga, literatura e tradições espirituais, esse elemento está associado à paixão, coragem, energia e transformação. No entanto, na natureza e na vida humana, lidar com o fogo requer responsabilidade devido ao seu potencial destrutivo.



A AZ Marias desafia-se, mais uma vez, ao abordar temas de extrema relevância no mundo da moda brasileira, unindo sustentabilidade, celebração de corpos reais e influências das religiões de matriz africana, que estão no DNA da marca.


Este desfile foi uma experiência ousada, que materializa o aprofundamento da pesquisa da estilista e explora elementos relacionados ao fogo em suas diversas manifestações e significados, com mais de 30 looks que representam a faísca, a chama e as cinzas, combinando peças estruturadas com roupas fluídas e acetinadas, em tons de vermelho, laranja e dourado, ora vibrantes, ora sombrias, conforme explica Cintia Felix.


O tom musical do desfile foi dado pela cultura dancehall, gênero e dança popular jamaicana, que celebra corpos reais e plurais, reafirmando o compromisso da marca de criar roupas que acolhem corpos fora dos padrões estéticos tradicionais. Além disso, a influência das religiões de matrizes africanas será evidente por meio da pesquisa da estilista: Maria Padilha, Maria Mulambo, que são entidades denominadas "povos de rua" que se ligam ao fogo, bem como Exu e Xangô orixás que também se conectam com a energia do elemento, ponto central do desfile.


O impacto socioeconômico, um dos pilares da AZ Marias, também foi abordado na coleção por meio da educação sobre cultura canábica. Em parceria com especialistas multidisciplinares no assunto, a marca busca levantar questões acerca da criminalização da cannabis. "Como uma planta pode se tornar uma revolução econômica? Ela ainda é criminalizada no país e a partir de quais corpos? Nos juntamos com agências de publicidade, especialistas em inteligência de mercado canábico e médicos para trazer este tema para a maior passarela do hemisfério sul", conta Felix.


O fogo também está diretamente ligado à combustão e emissão de gases tóxicos. Por isso, a marca se compromete com a sustentabilidade ao colaborar com startups para compensação carbônica do desfile, reconhecendo a importância de considerar o impacto ambiental e social de eventos de grande porte.


Ainda sobre seu compromisso sustentável, a AZ Marias se une à Vert, marca franco-brasileira que, desde 2004, inova na produção de tênis sob uma abordagem diferenciada, integrando projetos sociais e justiça econômica. A Vert utiliza materiais e matérias-primas de origem brasileira, pautando-se na sustentabilidade, e adota um processo de produção transparente, compartilhado com os consumidores. Outro parceiro importante neste desfile é a Natural One, marca líder de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais (especificamente leites de aveia, como são popularmente conhecidos). A empresa já é uma apoiadora da AZ Marias de longa data. A parceria começou na primeira edição do Coletivo Natural, projeto que visa impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade, atuando como um catalisador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social. A parceria reafirma o compromisso da Natural One com a sustentabilidade e impacto positivo socioambiental.


Ao explorar o fogo que é tanto renascimento quanto destruição, a AZ Marias promete oferecer um espetáculo que combina moda, expressões artísticas, conscientização e algumas surpresas que "incendiarão" as mentes e corações do público. 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend