MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

NEGÓCIOS: 61% dos brasileiros vão conferir preços em diferentes varejistas antes de comprar


Criando novas possibilidades para os profissionais de marketing, a pesquisa revela que os consumidores estão em busca de ofertas, abrindo oportunidades para fidelização à marca e ao varejo


Com a aproximação das festas de fim de ano, os consumidores estão prestando mais atenção onde gastam seu dinheiro. Na verdade, 61% dos compradores brasileiros planejam comparar preços entre vários varejistas antes de fazer uma compra, de acordo com insights de pesquisa da Criteo, empresa de commerce media.

Embora seja mais difícil do que nunca capturar uma fatia da carteira, as marcas e os varejistas devem garantir que tenham pontos de contato consistentes com o consumidor durante a temporada de festas de final de ano e usar estratégias baseadas em dados para criar anúncios oportunos e personalizados que aumentem suas taxas de conversão e impulsionem a fidelização à marca durante anos.


A temporada de festas é a oportunidade perfeita para implementar estratégias de retail media


O mercado de varejo está animado para a temporada de festas de fim de ano de 2023, com os consumidores já pesquisando sobre compras online antes da Black Friday e demonstrando atitudes positivas em relação a anúncios úteis e personalizados. Quase um terço dos entrevistados da pesquisa (33%) afirma que está mais propenso a clicar em anúncios com ofertas do que há seis meses e 30% também consideram os anúncios úteis para a descoberta de marcas e produtos enquanto fazem compras nos sites online dos varejistas - sinalizando que os profissionais de marketing devem investir em publicidade digital para alcançar consumidores de alta intenção nesta temporada de festas. 

Para estar presente na prateleira digital, os profissionais de marketing podem investir em retail media, onde os produtos serão exibidos durante a jornada do comprador, tanto em sites de varejo quanto durante a navegação dos consumidores na internet aberta. Quase três quartos dos consumidores clicam em links de produtos quando estão navegando na internet aberta: A maioria dos compradores (76%) disse que clica em links de produtos às vezes ou com muita frequência enquanto navega na web.



A experiência de compra do consumidor é mais omnichannel do que nunca


Além disso, durante a semana que antecedeu o Natal do ano passado, 21% das compras na loja foram precedidas de visitas online, já que os compradores pesquisaram e compararam online antes de comprar na loja. Esse número é superior ao registrado no início de novembro, quando apenas 16% das compras foram precedidas por visitas online.

Para os profissionais de marketing, isso traz oportunidades de executar campanhas omnichannel e atingir seu público-alvo onde e quando ele fizer compras. Mais da metade dos compradores (59%) começará a procurar presentes em sites ou aplicativos de varejistas, enquanto cerca de um terço começará no site ou aplicativo de uma marca ou em uma loja física.

"A temporada de compras de fim de ano no Brasil já começou e, com a aproximação da Black Friday, podemos ver que os consumidores estão procurando a melhor oferta. Por causa disso, estamos observando um aumento na disposição dos consumidores de experimentar novas marcas que oferecem ofertas competitivas, o que significa que a fidelidade está em jogo nas próximas semanas. Para os profissionais de marketing, isso abre oportunidades para investir em estratégias de retail media omnichannel para expandir ainda mais sua presença durante a jornada de compras, onde os consumidores já estão procurando por ofertas e estão abertos a novas marcas e produtos", diz Tiago Cardoso, Managing Director para América Latina na Criteo.


As ofertas são o caminho para o coração do comprador


Como o consumidor brasileiro gosta de ofertas e promoções que começam antes da temporada de festas, os varejistas devem desenvolver estratégias para impulsionar as vendas durante o quarto trimestre. Entretanto, essas ofertas não devem terminar após o fim das festas de fim de ano. Em vez disso, os profissionais de marketing devem estender suas campanhas para converter os compradores de fim de ano em clientes fiéis e de longo prazo. 

Conforme apontado pelo estudo da Criteo, a retenção de novos compradores requer a tríade ofertas-envio-descontos: 69% disseram que voltariam a uma marca ou varejista que descobriram na Black Friday se eles oferecessem frete grátis; 66% voltariam se eles tivessem ótimas ofertas; e 40% se encontrassem descontos em produtos que não são encontrados em outros lugares.  

Ao implementar estratégias de marketing que continuarão após a temporada de festas, os varejistas poderão entender melhor os hábitos dos compradores e, por sua vez, executar estratégias de retail media que ofereçam ofertas e produtos personalizados que estejam alinhados com sua base de clientes.

"Embora a temporada de férias seja vista como o epítome das compras anuais, ela também é a melhor oportunidade de capitalizar para o ano seguinte, pois pode mostrar como os compradores estão comprando, onde e como preferem as ofertas. Os varejistas que implementarem estratégias always-on e orientadas por dados para aumentar suas vendas criarão uma lealdade com os consumidores e estarão bem posicionados para oferecer uma experiência de publicidade omnichannel personalizada, tanto agora quanto no futuro", acrescenta Tiago Cardoso.


Para mais informações, visite www.criteo.com





ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent