MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

TURISMO: Lúpulo tcheco, patrimônio mundial

Tchéquia celebra um novo Patrimônio da UNESCO em 2023


A Tchéquia chega a 17 monumentos inscritos na Lista do Patrimonio Mundial da UNESCO! Agora é a vez de uma paisagem única e de uma planta especial que é o insumo para a produção de "ouro tcheco". Zatec e região são as mais recentes adições à lista de patrimônio da UNSECO.



O lúpulo, esta erva perene que as pessoas cultivam pelas suas flores amargas, é o "tempero mágico" do qual nenhuma cervejaria pode prescindir hoje em dia. E quando se fala em lúpulo, os cervejeiros de todo o mundo provavelmente pensam na variedade vermelha da mais alta qualidade, a Saaz, nativa da região que rodeia a cidade de Zatec, na fronteira entre o norte e o oeste da Boêmia. Você pode experimentar esta variedade não apenas na mundialmente famosa cerveja pilsner tcheca, mas também na stout irlandesa Guiness ou na belga Stella Artois.



O lúpulo nas proximidades de Zatec é cultivado há quase 700 anos e, durante todo esse tempo, graças a ele foi criada uma paisagem única adaptada ao seu cultivo. Aqui nasceram variedades da mais alta qualidade e as pessoas ergueram cidades em torno do seu processamento. Tudo isso confere ao Zatec um caráter único.

Entre os monumentos que fazem parte do novo Patrimônio Mundial, foram incluídos não apenas o centro histórico de Zatec e o conjunto de monumentos historicamente associados ao cultivo, armazenamento e processamento do lúpulo, mas também os locais onde ele foi vendido e as quintas de lúpulo nas proximidades do rio Ohre, Trnovany com seus secadores de lúpulo preservados e também as fazendas de lúpulo perto da cidade de Stekník, onde você também pode encontrar um belo palácio puramente rococó com um jardim italiano em terraços, que cria uma composição única em uma paisagem repleta de campos de lúpulo.

Numa casa burguesa próxima à cervejaria Zatec fica o Museu da Cervejaria Zatec, que nos permite conhecer a história das cervejarias existentes e também das que não mais existem na região do lúpulo. Você pode conhecer o método de preparo em vários vídeos, mas a cerveja em si não está disponível no museu: para os interessados ​​existe um roteiro turístico que liga o museu à cervejaria, que inclui degustação.

Locais e monumentos interessantes, em cuja história o lúpulo desempenhou ou desempenha um papel importante, podem ser encontrados em toda Zatec. Entre eles está, por exemplo, o Templo do Lúpulo e da Cerveja, um centro educativo e de entretenimento, que apresenta as tradições da mundialmente famosa região do lúpulo. Quem quiser ver a cidade de cima pode subir ao Farol Lúpulo, "Chmelovy majak", uma torre de observação pouco convencional. Também vale a pena ver o relógio astronômico "chmelovy orloj", que é um mostrador de relógio com os doze signos do zodíaco e uma representação do ano do lúpulo. E, claro, a original fábrica de malte renascentista com a sua exposição e galeria de produção de malte também merece uma visita. Por último mas não menos importante, também não deve perder uma visita ao Museu do Lúpulo, que se orgulha de ter a maior exposição de lúpulo no mundo.


Visite www.destinotchequia.com para mais histórias, dicas, recomendações e surpresas.

www.visitczechrepublic.com




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


.

VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab