MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

TURISMO: Programação diária de Natal do WOW começa dia 25 de novembro


O quarteirão cultural de Gaia, na região do Porto, em Portugal, volta a recriar a magia do Natal. Tudo começa com o acender da árvore de Natal no dia 25 de novembro, às 18h30. Além da árvore de 13 metros e do carrossel, o WOW oferece uma programação diária que se prolonga até o dia 7 de janeiro.  No ato de abertura, um coral de jovens e os já habituais chocolate e vinho quente.

 

Se na Praça Central, a árvore e o carrossel prometem aquecer o ambiente até nos dias mais frios, a Lemon Plaza é o espaço sempre seguro e confortável para os dias de chuva. Neste local, o WOW criou o espaço do Vale Encantado, onde as fadas serão a ajuda preciosa para criar presentes de amigo secreto e onde o Papai Noel estará. Ainda na Lemon Plaza haverá um cantinho de cinema, onde os filmes de época e as pipocas prometem ótimos momentos em família.  


Na Alameda Comercial, junto ao Pink Palace, será montado um espaço para brincadeiras, com trampolins, brinquedos infláveis, pinturas faciais e muitas outras brincadeiras especialmente pensadas para os mais pequenos. Na Sala Nasoni, junto à Alameda, o palco dará lugar a sessões de teatro.  


No Street Market, o Mercadinho de Natal volta a reunir dezenas de marcas nacionais e artesãos locais, para que, juntamente com as muitas lojas do WOW, proporcionem o local perfeito para as compras de Natal. "Queremos ser uma opção sem confusões e sem filas. As lojas do WOW têm uma oferta ideal com muitas sugestões originais e criativas, perfeitas para  toda a família", comenta Marta Bravo, diretora dos museus e do retalho do quarteirão cultural.

  

Até o dia 16 de dezembro, a programação acontecerá nas sextas-feiras e fins de semanas. Após essa data, a programação é diária e inclui muitas animações itinerantes por todos os espaços do WOW: Papai Noel,  biscoitos gigantes de gengibre e gnomos.  


"Este ano o Natal está por nossa conta. Somos o local ideal para os melhores passeios de Natal em família, para os jantares de Natal – os das empresas, os de amigos e os de família, temos as lojas mais diferentes para os presentes mais originais e, inclusive, personalizadas. Centralizamos tudo em um espaço único e repleto de magia", reforça Ricardo Almeida, diretor de marketing do WOW. 


A programação diária e as reservas para os restaurantes do WOW estão  aqui.  

Sobre o WOW

O WOW - World of Wine é um novo quarteirão cultural da região do Porto, Norte de Portugal. É constituído por sete museus, doze restaurantes/bares, lojas, uma escola de vinho, um espaço para exposições temporárias e uma galeria de arte. Está situado na margem sul do rio Douro, em Vila Nova de Gaia, e oferece uma vista avassaladora sobre a cidade do Porto e a Ponte Luís I.


Foi inaugurado em julho de 2020 a partir da requalificação de antigas caves de vinho do Porto, que ganham assim uma nova vida ao serviço da cultura e da tradição do Porto e da região Norte de Portugal. O projeto de 55 mil metros quadrados tem como missão revelar o fator WOW da cidade e nasce da ambição de aumentar a capacidade de atração turística da região norte do país.


O WOW compila a história, a magia e as emoções por trás do vinho português, do ritual dos copos e da indústria da cortiça. Mas vai além e acrescenta à fórmula a história do Porto e o que de melhor se faz no norte de Portugal, como os têxteis e a moda. E não falta a componente gastronômica: há diferentes conceitos de restaurantes, bares e cafés para descobrir no local.


Saiba mais em https://wow.pt/pt






CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA DIVULGAÇÃO !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent