MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

Cetaphil levará consumidor brasileiro para acompanhar a Semana de Moda de Nova York

A apresentadora Sabrina Sato será jurada do concurso e, junto com a marca, escolherá um vencedor para vivenciar um dos maiores eventos de moda do mundo

 

 

Cetaphil, a marca #1 em recomendação pelos dermatologistas*, anuncia a campanha "Você e Cetaphil na Semana de Moda de Nova York"**. A partir de 15 de dezembro de 2023 até 14 de janeiro de 2024, os consumidores da marca e entusiastas de moda poderão participar de um desafio único, com a chance de acompanhar de perto a Nova York Fashion Week e viver 48 horas de experiências exclusivas entre os dias 7 e 11 de fevereiro de 2024. A programação, além de assistir aos desfiles, conta com sessão exclusiva de spa, jantar VIP com convidados, happy hour e muito mais.

 

Na prática, os consumidores deverão criar um conteúdo criativo em suas redes sociais, utilizando os produtos de Cetaphil para montar uma rotina de skincare única. O vencedor vai ter a experiência de viver a Semana de Moda de Nova York ao lado do influenciador de beleza Jardel Edebran.

 

Para participar do concurso "Você e Cetaphil na Semana de Moda de Nova York", os consumidores maiores de 21 anos (idade referente a maioridade americana) deverão seguir as seguintes regras:

 

Passo 1: Criar um vídeo se preparando para 48 horas de moda com os seus produtos Cetaphil favoritos, começando com a rotina de beleza e depois, se desejar, terminando com um look de tirar o fôlego. A ideia é fazer um Get Ready With Me (Arrume-se Comigo) com a marca, preparando a pele e escolhendo um look criativo e fashionista para um desfile na Semana de Moda de Nova York.

 

Passo 2: Publicar a gravação no TikTok ou no Instagram, usando as hashtags #WeDoSkinYouDoFashionWeek e #FaceOfCetaphil. Também é importante não se esquecer de marcar e seguir (@Cetaphilbrasil no TikTok e no Instagram).

 

Passo 3: Para efetivar sua participação, o participante deverá entrar no site da promoção (aqui), declarar seu aceite, apresentar informações de contato e incluir o link público de acesso a sua publicação nas redes sociais citadas até o dia 14 de janeiro de 2024.

 

"Esta iniciativa visa não apenas dar uma oportunidade única para os amantes de skincare e moda, mas também proporcionar uma experiência verdadeiramente exclusiva para os nossos consumidores, destacando a importância dos cuidados com a pele", afirma Ligia Santos, General Manager da Galderma Brasil.

 

Para divulgar essa campanha para os consumidores no Brasil, Cetaphil vai contar com uma dupla renomada quando o assunto é cuidado com a pele: a apresentadora e embaixadora da marca Sabrina Sato, que também será uma das juradas do concurso, e o influenciador Jardel Edebran, que acompanhará o vencedor durante a viagem.

 

"Como vocês sabem eu amo moda! Estou muito curiosa para ver até onde vai a criatividade do pessoal que vai participar dessa promoção! Com certeza não será uma escolha fácil, mas será uma experiência maravilhosa e inesquecível ao ganhador vivenciar a Nova York Fashion Week junto com Cetaphil", comemora a apresentadora Sabrina Sato.

 

Acompanhe todas as etapas dessa campanha nas mídias sociais da marca cetaphilbrasil.

 

Dermatologistas dão dicas sobre o que não pode faltar no skincare

 

Para auxiliar os participantes neste desafio, os dermatologistas de Sabrina Sato e de Jardel Edelbran, respectivamente, Dr. Alberto Cordeiro (CRM-SP 125757) e Dra. Isabella Rezende (CRM-SP 132810), que também são Embaixadores da Galderma, compartilharam dicas essenciais e indicaram produtos para uma rotina de skincare impecável. Confira:

 

Limpeza: a prática diária de limpeza é fundamental para a saúde e vitalidade da pele. "Além de eliminar as impurezas e resíduos que se acumulam ao longo do dia, o uso regular de limpadores ajuda a prevenir a obstrução dos poros, contribuindo para a prevenção de imperfeições e mantendo uma aparência revitalizada", explica a médica Isabella Rezende.

 

"Para atender este ponto, é interessante utilizar sabonetes e loções de limpeza com formulações gentis e suaves, que removem a sujeira respeitando a barreira cutânea. Uma recomendação é optar por produtos que contenham niacinamida (vitamina B3 essencial), pantenol (pró-vitamina B5) e glicerina, ingredientes que reduzem o ressecamento da pele", completa.

 

Hidratação: manter a pele devidamente hidratada é crucial para preservar a barreira cutânea, proporcionando uma aparência sempre saudável. "A hidratação adequada não apenas ajuda a reter a umidade essencial para a pele, mas também melhora a elasticidade, combatendo o envelhecimento precoce e conferindo um brilho natural", afirma Dr. Alberto Cordeiro.

 

Desta forma, ao selecionar os produtos, é essencial considerar fórmulas que atendam às necessidades específicas. "Soluções muito boas são hidratantes que oferecem uma ação intensa e duradoura, com ativos altamente nutritivos como niacinamida e ácido hialurônico", finaliza o especialista.

 

Proteção: o uso regular de protetor solar é vital para prevenir danos causados pelos raios UV e UVB, que podem resultar no envelhecimento prematuro da pele e outros problemas dermatológicos. Por isso, o ideal é escolher um produto com alto fator de proteção (acima de 50 FPS). Ao fazer isso, o consumidor não apenas cuida da sua aparência, mas também investe na sua saúde a longo prazo.

 

Vale destacar que, antes do uso de qualquer dermocosmético, o consumidor deve consultar um dermatologista.

 

Referências:

*Pesquisa realizada com 200 dermatologistas © Inception | Dezembro de 2022; 3% dos profissionais entrevistados recomendam Cetaphil para hidratação corporal © Inception | Dezembro de 2022; Ref: 9 em cada 10 Dermatologistas recomendam Cetaphil

** CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME N° 03.031531/2023 SRE/ME

PROMOÇÃO N° 2023/07571

Foto: Divulgação

 








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent