MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

Fluidez festiva: tendências que dominarão o final de ano

Consultora indica melhores investimentos para visual das confraternizações


Neste final de ano, a palavra de ordem é "fluidez": para as celebrações de encerramento, nas festas de Natal e Ano Novo, esse é o conceito que deve predominar nos visuais. A consultora de moda Camile Stefano ensina como incorporá-lo, com dicas de looks para esta temporada festiva.



 

Imagem: Pinterest


 

O estilo fluido é facilmente expressado pelos babados, que ressurgem de maneiras assimétricas este ano, principalmente nos vestidos curtos e midi e nas blusas de seda. A versatilidade do babado se adapta bem a diferentes tipos de corpos e é uma alternativa às peças mais ajustadas que dominaram os verões anteriores.


 


Imagem: Shoulder

Camile enfatiza o retorno dos babados assimétricos especialmente em peças que apresentam essa ornamentação desde o pescoço. "Com inspiração no ballet core, tendência que dominou o ano, a roupa do Natal e ano novo pode ganhar uma pegada romântica com detalhes que elevam a imagem", ressalta a especialista.


 

Imagem: Morena Rosa

A fluidez também se manifesta no brilho sutil das roupas. Este ano, a proposta não é o glitter ostensivo, como paetês e metalizados que marcaram presença ao longo do ano. Em vez disso, destacam-se estampas mais delicadas, pequenos pontos de luz ou tecidos reluzentes que evocam a luminosidade perolada. Camile destaca também a aposta certeira em termos de acessórios: "as pérolas são a grande atração das festas, conferindo um toque de elegância suave, as flores também estarão em alta na montagem do look ideal para a virada", afirma.


 


Imagem: Animale

Quanto às cores, a especialista destaca opções tradicionais como o branco, o azul piscina, o rosa e o coral. Essas tonalidades remetem ao verão e aos dias de praia. "As cores escolhidas harmonizam-se com o clima quente, contribuindo para um visual que se alinha ao espírito da estação", recomenda.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab