EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

Imagem
Nova parceria da Quero Bolsa permite emissão gratuita de certificados para onze cursos online a partir de 23 julho   A partir do dia 23 de julho, a Quero Bolsa , maior portal de educação do Brasil, oferecerá gratuitamente os certificados de onze cursos profissionalizantes oferecidos pela plataforma online Realizzare Cursos Online. Os cursos já são oferecidos gratuitamente, mas para a emissão dos certificados há o custo de R$ 39,70. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos tenham acesso gratuito a certificados de onze cursos profissionalizantes, aumentando a possibilidade de empregabilidade.   "Essa parceria trará ainda mais benefícios para quem quer se aprimorar profissionalmente, aumentando as chances de colocação no mercado de trabalho. Sabemos da importância dos certificados para a validação dos conhecimentos adquiridos, além da complementação de carga horária na graduação. Essa iniciativa irá facilitar o acesso a essa etapa tão importante da f

Visões do futuro escritas a partir de ecos do passado: bem-vindo ao Future Genesis, por Oakley

A mais nova protagonista da Oakley, Maxine Fearlight, oferece um vislumbre da busca da marca por um amanhã melhor
 


Toda história tem um começo. Para a Oakley®, começou em 1975. Desde então, a marca criou uma visão do futuro enquanto a entregava no presente, moldando uma rica história de produtos que definem a cultura. Agora, a Oakley está recuperando seu espírito disruptivo, buscando princípios do passado para escrever o próximo capítulo com um amanhã melhor em mente. Bem-vindo ao Future Genesis.


A marca vai traçar um novo caminho enraizado em seu DNA. Essa mudança fundamental desencadeará uma estética de marca atualizada e um ponto de vista criativo que informará tanto sua narrativa quanto inovações icônicas de produtos. Essa evolução é personificada por Maxine Fearlight, a mais nova protagonista da Oakley.


"Na Oakley, não acreditamos em prever o futuro - nós criamos o nosso", compartilhou Caio Amato, Chief Marketing da Oakley. "A Oakley sempre foi famosa por criar sua própria visão do futuro, desde produtos até o design arquitetônico de nossas lojas. Future Genesis evolui essa história para garantir que todos sonhemos o mesmo sonho. Revisitamos a narrativa de nosso herói dos anos 90, Max Fearlight, e criamos um novo capítulo onde Max será obrigado a ver o mundo pelos olhos de sua filha, Maxine, uma jovem e corajosa exploradora. O resultado é um fascinante novo contexto de marca, fiel ao DNA rebelde da Oakley, mas com uma lente do que pode ser. Future Genesis é nossa plataforma definitiva para criar novos produtos, novas tecnologias e execuções de marca que desafiam o que está por aí. Afinal, a uniformidade é mais prejudicial do que os raios UV".


O primeiro vislumbre do Future Genesis ganha vida na forma de dois curtas-metragens que trazem os espectadores de volta ao mundo criado originalmente no filme "Max Fearlight" de 1992 da Oakley. Para mostrar a interconexão entre passado e futuro e colocar em prática a proposta da marca, os filmes destacam um pai e uma filha. Os fãs do filme original imediatamente reconhecerão Max Fearlight e o bunker onde ele começou a explorar o desconhecido. Max representa o passado, uma visão distópica que costumava envolver tudo o que a Oakley lançava no mundo. Future Genesis leva Max a uma jornada de transformação ao introduzir a mais nova protagonista da marca: Maxine Fearlight, que está determinada a criar seu próprio legado. Maxine representa o sonho de um futuro inovador para a marca, que penetra no trabalho da Oakley e de seus parceiros, resultando em produtos que podem ser descritos como física extraterrestre elevada a uma forma de arte, e campanhas de marca que parecem vir de outra galáxia.


"Future Genesis nos dá permissão para permanecer enraizados no legado de nossa marca, ao mesmo tempo em que ultrapassamos os limites de nossa ambição", expressa Brian Takumi, VP de Criatividade da Oakley. "Maxine é a personificação dessa dualidade, honrando tanto o ontem quanto o amanhã. O espírito e o otimismo com os quais ela lidera são os mesmos que guiam nossa abordagem ao design de produtos. O DNA central da Oakley não se trata de seguir tendências que já existem, mas sim de construir uma visão do que poderia ser. Future Genesis atuará como uma plataforma para continuarmos inovando com tecnologia e design, levando a marca e a indústria adiante. Ele ganhará vida por meio de colaborações e campanhas de marca, continuando a permear tudo o que lançamos no mundo, desde nossos sonhos até as prateleiras".

 

Os produtos apresentados nos curtas-metragens também têm um propósito maior. Max é visto usando o Medusa, um produto legado reimaginado como um conceito digital para se adequar às suas incursões em um mundo virtual.

 

O mundo digital também informa o real, com os óculos de sol 13:11 inspirados nos que Maxine usa nos trailers, tornando-se realidade e sendo lançados em 2024.

 

Esses teasers são apenas o começo, com mais lançamentos nos próximos anos para marcar o 50º aniversário da marca. Explore a Plataforma Imersiva Future Genesis.

Foto: Divulgação 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

MODA: Podyh AW24

Forró Sinfônico: um fim de tarde de dança e música com a Orquestra Sinfônica Heliópolis

Eudora lança primeiro batom 100% customizável para Dia do Batom

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

FORMOBILE 2024