TURISMO: Pool Villas, uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

Imagem
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação  . Foto: Divulgação    Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.   Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impa

DECORAÇÃO: A biofilia como elemento de conexão nas cozinhas Celmar

A tendência da biofilia na cozinha não apenas traz um apelo estético, mas também promove um ambiente mais saudável e sustentável, alinhado com a consciência ambiental e o desejo crescente de trazer a natureza para dentro de nossas casas.

Em diferentes propostas, as cozinhas Celmar trazem soluções que agregam beleza e funcionalidade, acomodando o verde que funciona como adorno e alimento.


 

Cozinha Funcional - Bruno Moraes – CASACOR SP (crédito: Guilherme Pucci)


Introduzir plantas e ervas na cozinha não apenas melhora a qualidade do ar, mas adiciona elementos visuais e aromáticos ao espaço. Na Cozinha Funcional de Bruno Moraes, prateleiras recebem folhagens ornamentais, enquanto a bancada deixa sempre à mão, temperos e plantas comestíveis.


 

Casa Araxá – Navarro Arquitetura – CASACOR SP (crédito: Denilson Machado)


Posicionar a área de preparação de alimentos perto de uma janela com uma bela vista permite que as pessoas se conectem visualmente com o ambiente externo enquanto cozinham. Na Casa Araxá, da Navarro Arquitetura, foi criada uma transição suave entre living, cozinha e o espaço externo, com um jardim na entrada para uma sensação contínua de conexão com a natureza.


 

Showroom Celmar Belém (crédito; Divulgação)


Escolher cores que reflitam uma paleta natural, como tons de verde e marrom, pode contribuir para uma sensação de calma e serenidade. Além disso, plantas pendentes em prateleiras suspensas dão mais vida, trazendo um design fluido aos espaços.




SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil