MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ENTRETENIMENTO: Sesc MS reabre espaço cultural em Campo Grande

Os campo-grandenses terão mais um local de entretenimento na cidade em 2024. É o Sesc Teatro Prosa, unidade do Sesc MS que, após um período de reforma, reabrirá ao público com programações culturais e artísticas totalmente gratuitas.

O teatro conta com uma estrutura ampliada, de 208 lugares, palco equipado com iluminação e sonorização para shows, concertos musicais, espetáculos de circo, dança e teatro, além de equipamentos para projeções de filmes que irão compor a programação do Cine Sesc, entre outras.

O Sesc Cultura realizava uma parte de suas atividades no centenário prédio Mello e Cáceres, do Exército Brasileiro, localizado na Av. Afonso Pena, centro da Capital. Este prédio foi palco de grandes encontros da música regional, de atividades infantis e com os idosos, entre tantos outros espetáculos.

Com a finalização da reforma do teatro, o Sesc MS sairá do Mello e Cáceres e retornará para a unidade própria, a fim de ampliar sua capacidade de atendimento.

Para a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, esse espaço do Sesc tem como objetivo valorizar a cultura regional e tornar a arte e a cultura mais acessíveis em nossa cidade.

"A cultura é uma ferramenta poderosa para a promoção da diversidade e da inclusão, por isso é um dos pilares de atuação do Sesc. Nós já temos uma trajetória consolidada no cenário cultural do estado e essa nova unidade proporcionará diversas manifestações artísticas, dando acesso de forma democrática a esse elemento tão fundamental para a sociedade", destaca Regina.

O Sesc Teatro Prosa terá ainda uma biblioteca com acesso gratuito, com amplo acervo de títulos, incluindo obras em inglês da parceria com o Consulado dos EUA em São Paulo, chamada American Corner.

A gerente da unidade, Andreia Gomes, ressalta ainda que a nova unidade do Sesc irá trazer os projetos do Sesc nacional, como Palco Giratório, Sonora Brasil e Arte da Palavra.

"Com este novo local, temos a possibilidade de abrir as portas para ações culturais de grande proporção, acolhendo também, um maior número de público espectador."

Além do teatro, as atividades culturais do Sesc também acontecem em diversas localidades do estado, em festivais e eventos no interior, além de shoppings, praças e parques da Capital.

Sesc Teatro Prosa
Rua Anhandui, 200 – centro, Campo Grande – MS.
De terça a sábado, das 14h às 21h.

Fotos: Divulgação







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent