MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

ENTRETENIMENTO: Um dia após estreia, BBB24 ocupa topo de pesquisa do Google Trends


Portal Pink Fire produz Campanha de trajetória do BBB até a edição atual para mostrar novidades, tretas e fofocas do reality mais amado pelos brasileiros


O Big Brother nasceu como um experimento social de George Orwell e teve seu início na Holanda em 1999. Rapidamente, sua influência se disseminou por mais de 10 países e ontem (8) estreou sua vigésima quarta edição no Brasil.

Em 21 anos, o reality show mais popular do país passou por significativas mudanças, desde o número de participantes e dias de confinamento até dinâmicas, tamanho da casa e regras de convívio.

Após sua estreia, o BBB24 rapidamente se destacou nos assuntos mais pesquisados do Google Trends. O tema mais intrigante para o público, está sendo a prova do líder, que está acontecendo há mais de 16 horas e conta com 3 finalistas em pé na prova de resistência. 

Durante os três meses de duração do reality, a internet é bombardeada por informações, memes e discussões em relação ao programa. Em meio a esse fervor digital, o portal de notícias Pink Fire lançou uma página interativa dedicada ao universo do Big Brother Brasil. 

Relembrando um pouco das edições passadas e trazendo novidades desta nova edição, o material traz com riqueza de detalhes toda a história do programa, disponibilizou painéis de votação e lembrou algumas curiosidade como a atração, que teve sua estreia em 29 de janeiro de 2002 apresentada por Pedro Bial e Marisa Orth, marcada por 12 participantes e um confinamento de 64 dias, o menor da história.

 

O Sucesso Inquestionável do BBB


O sucesso do BBB foi evidente desde o seu início, com a final do BBB 1 alcançando uma audiência recorde de 59 pontos. O alcance massivo do programa tem relação com a sua transmissão em TV aberta, pois está presente em mais de 95% dos lares brasileiros, de acordo com a PNAD do IBGE.

Fatores comportamentais também desempenham um papel crucial nessa questão, pois a experiência prazerosa do BBB libera dopamina, ligada às emoções, fazendo com que o público queira acompanhar cada vez mais toda a narrativa que o programa trás.

O convívio na casa, repleto de conflitos, fofocas, arrependimentos e memes, é outro ponto vital, aproveitado pelo programa para construir um conteúdo que ressoa com o público. Até porque, atualmente, nada na internet dá mais visibilidade do que uma enxurrada de memes pipocando nas redes sociais.

 

Gafes, Memes e Momentos Marcantes


Um dos primeiros memes de todas as edições do BBB foi protagonizado pela Tina, que revoltada com o paredão, resolveu fazer um "panelaço" no meio da madrugada, acordando e irritando todos os outros participantes.

A verdade é que toda edição é marcada pelas tretas, momentos de gafes e memes, como a coleção de estalecas do Daniel Lenhardt no BBB 20 ou a frase icônica da Ana Clara após Diego falar mal da sua linda bota no BBB 18.

No BBB 21, Karol Conká deixou claro que qualquer coisa, era só colocá-la no paredão, pois "ela tem a vida e carreira bem bonita lá fora", mas no fim das contas, saiu com a maior porcentagem na história do paredão (99,17%).

Para o Pink Fire, o principal objetivo é reconhecer a importância desses momentos e proporcionar uma imersão em todo o programa, permitindo que os espectadores votem, acompanhem os participantes, o processo de paredão e as novidades diárias sobre a casa. Tudo com moderação, claro!

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend