MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

GASTRONOMIA: Ludus Luderia apresenta sua participação no Circuito Mortadela Ouro Perdigão By Restaurant Week com uma releitura do tradicional lanche paulistano

Foto: Divulgação


A Ludus Luderia, tradicional bar e restaurante especializado em jogos de tabuleiro, comemora em 2024 seus 17 anos e entre as primeiras ações do ano está a participação no Circuito Mortadela Ouro Perdigão By Restaurant Week. O evento gastronômico, que ocorre de 20 a 30 de janeiro, reúne cerca de 50 bares e restaurantes na capital paulista, todos convidados a celebrar o aniversário da cidade e explorar a versatilidade da icônica Mortadela Ouro Perdigão.


A Ludus Luderia está entre o seleto grupo de casas paulistanas que participam desse circuito, e apresenta aos paladares mais exigentes uma criação  deliciosamente surpreendente -  o "Estranho no Ninho" é homônimo a um famoso jogo também disponível na Ludus Luderia para quem deseja jogar e o lanche além de referênciais ao jogo, como a utilização do abacaxi,  é uma releitura do clássico lanche de mortadela, símbolo incontestável da culinária paulistana. 


Preparado no amado pão francês, o "Estranho no Ninho" é recheado com abacaxi caramelizado, molho pesto da casa à base de manjericão fresco e uma generosa porção de mortadela defumada Ouro Perdigão. O resultado é uma explosão de sabores que homenageia a tradição enquanto adiciona um toque contemporâneo e inovador. O "Estranho no Ninho" estará disponível por R$38 e a Ludus Luderia está com horário de funcionamento estendido, com casa aberta de  quarta a domingo.  Além de saborear o lanche especial da temporada, a casa leva a sério o lema de comer, beber e jogar, por isso, os visitantes têm à disposição mais de 1600 jogos, com monitores experientes e treinados para ensinar a jogar, além de um cardápio com muitas opções de entrada e opções de drinks alcoólicos e não alcoólicos. 




Serviço: 

De quarta a domingo 

Reservas pelo instagram ou whatsapp - @ludusluderia / (11) 992412211

 

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent