TELEVISÃO: Josyara e Blitz the Ambassador estão no Metrópolis desta sexta (23/2)

Imagem
Foto Felipe Medeiros EDIÇÃO INÉDITA VAI AO AR NA TV CULTURA, A PARTIR DAS 19H20, COM ADRIANA COUTO E CUNHA JR.   Nesta sexta-feira (23/2) , a cantora, compositora e violonista baiana Josyara estará no Metrópolis , da TV Cultura , para falar sobre seu novo projeto, o EP Mandinga Multiplicação: Josyara canta Timbalada, em homenagem ao grupo. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr. , o programa vai ao ar a partir das 19h20 .   No novo trabalho, a artista apresenta músicas em formato violão e voz, com repertório integral de canções da banda Timbalada, formada por Carlinhos Brown, em 1991. A cantora faz show de lançamento do novo projeto em São Paulo neste final de semana.   A edição inédita também traz uma entrevista com Blitz the Ambassador, produtor musical, cineasta e diretor do filme A Cor Púrpura , que concorre ao Oscar na categoria atriz coadjuvante. SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial F

MODA: Apresentando FILA+ com Lev Tanju como Diretor Criativo


Retrato de Lev Tanju


FILA apresenta o lançamento da FILA+, uma nova linha que representa a história da marca em sportswear, reimaginada pelas lentes do design moderno. Junto com esse lançamento, FILA anuncia a nomeação de Lev Tanju, fundador da aclamada marca de skatewear Palace, como Diretor Criativo da FILA+. Sua experiência desempenhará um papel fundamental na liderança da FILA+ em um futuro emocionante e promissor.
 

A coleção inaugural da FILA+ é uma versão elevada de sportswear, apresentando uma variedade de roupas e acessórios que combinam materiais de alta qualidade com design elegante e contemporâneo. Inspirando-se nos arquivos da FILA, FILA+ apresenta uma nova abordagem às silhuetas clássicas com peças que combinam expertise e autenticidade adequadas ao estilo do dia a dia.
 

Criado e influenciado pela vibrante cultura do skate de Londres, Lev tornou-se um nome proeminente no streetwear após lançar a sua marca em 2009. Lev continuará seu papel como Diretor Criativo do Palace. Suas colaborações com diferentes marcas e artistas mostraram sua capacidade de se conectar com uma ampla gama de públicos além da comunidade do skate. Esse talento em reunir diversas culturas é um dos principais motivos pelos quais ele foi escolhido para liderar a FILA+.
 

O papel de Lev na coleção de estreia da FILA+ é o início de um novo capítulo de criatividade e colaboração. Refletindo sobre sua nova posição, Lev afirma: "A FILA tem uma história tão rica e incrível que se estende por mais de cem anos. Fiquei impressionado com o quão vasto é o arquivo da marca e adorei tudo. A história de Pierluigi Rolando, seu impulso para a inovação suas inovações realmente me inspiraram. Também me encantei com a equipe FILA: eles são extremamente genuínos e como uma família."
 

No coração da FILA+ está o icônico logo F-Box, um símbolo do legado da FILA. A atualização do logotipo apresenta novas cores vibrantes, com verde e um tom mais brilhante de vermelho sobre um fundo branco, incorporando as cores da bandeira italiana. "Para mim, a Itália representa tudo que é elegante", acrescenta Lev. "E quero que a rica herança italiana da FILA esteja no coração da FILA+." Esta mudança sutil, mas poderosa, homenageia as raízes italianas da FILA, ao mesmo tempo que destaca o compromisso da marca com a autenticidade e a inovação.
 

Este anúncio marca um momento significativo para a FILA, que continua a redefinir os limites do vestuário esportivo. Sob a direção de Lev, FILA+ é mais do que apenas uma extensão da marca – é uma homenagem ao espírito de inovação que sempre definiu a FILA. "Estamos entusiasmados em receber Lev como Diretor Criativo da FILA+. A sua abordagem inovadora está alinhada com a nossa missão de inovar e ao mesmo tempo honrar o legado da FILA como uma marca esportiva premium. Esta parceria enfatiza a ambição contínua da FILA de ser líder na indústria de vestuário desportivo e a nossa dedicação em envolver uma nova base de consumidores fiéis", afirma Todd Klein, Presidente Global da Marca da FILA.
 

O desenvolvimento colaborativo com a More Consulting e a parceria de licenciamento com a 247 farão com que o FILA+ seja distribuído globalmente, com foco em uma seleção das principais plataformas de comércio eletrônico, lojas de departamentos locais e boutiques importantes.
 

A primeira coleção FILA+ será apresentada aos compradores em janeiro de 2024, seguida de um lançamento para o público e imprensa por meio de uma campanha em junho de 2024.








SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil