ARTE: Instituto Tomie Ohtake apresenta Maria Lira Marques - Roda dos Bichos

Imagem
Artista natural do Vale do Jequitinhonha, tem sua primeira exposição individual institucional da carreira, apresentando trabalhos realizados nas últimas três décadas, a partir do barro que extrai das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Foto: Divulgação Abertura: 02 de março de 2024 – às 11h Em cartaz até 26 de maio de 2024   O Instituto Tomie Ohtake apresenta Roda dos Bichos , exposição dedicada à produção de Maria Lira Marques. Tendo como curador Paulo Miyada e curadora assistente Sabrina Fontenele, a mostra reúne trabalhos de toda a carreira de Lira Marques, que nas últimas três décadas extrai o barro das encostas mineiras para produzir cerâmicas e pigmentos naturais para suas pinturas e esculturas. Com uma produção profundamente marcada pelo imaginário do semiárido mineiro, a artista se destaca por desenvolv

MODA: Arezzo&Co recebe grandes nomes em evento que apresenta nova coleção de inverno

 

Clientes franqueados e multimarca conheceram os novos produtos de Arezzo, Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza em evento de sell-in. (Fotos: Divulgação)

 

Os parceiros da Arezzo&Co, maior house of brands de moda do Brasil, tiveram a oportunidade de vivenciar uma verdadeira imersão com as marcas. Durante o evento de sell-in, que reuniu cerca de 700 clientes franqueados e multimarca na capital paulista, foram apresentadas as novas coleções de inverno da Arezzo, Arezzo Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza.

 

Luciana Wodzick, Silvia Braz, Alexandre Birman, Vic Ceridono e Thai de Melo em evento da Arezzo&Co em São Paulo
 

O objetivo é fortalecer o relacionamento com o ecossistema de parceiros essenciais para o negócio, visto que a operação de franchising da Arezzo&Co, que se destacou como um modelo pioneiro no segmento calçadista do país, segue como uma estratégia fundamental para a companhia.

 

Além dos desfiles de cada marca, que aconteceram na parte da manhã para franqueados e à tarde para multimarcas, no dia 16 de janeiro, o grupo também apostou em uma programação especial com talks sobre as principais tendências de moda para o ano de 2024, com Vic Ceridono e Thai de Melo e em parceria com o Instagram, em que Pedro Menezes trouxe o tema da moda revolucionando os reels.

 

O momento contou com desfile da Arezzo, Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza
 

Entre os destaques apresentados pelas marcas estão os desfiles da Schutz, que apresentou sua coleção de Inverno II, com roupas, calçados e acessórios em uma estética urbana com toques de glamour em peças que unem couro, brilhos, spikes e franjas. Na Arezzo, Silvia Braz estrelou o desfile e foi anunciada como rosto da campanha de Dia das Mães da marca. O desfile da Anacapri contou com peças no estilo romântico, com bolsas e sapatos que seguem o mote da elegância atemporal. Vicenza aposta na elegância clássica do xadrez com um toque extra de jovialidade e autenticidade e na tendência do Dark Romance uma fusão ousada com shapes modernos e aplicações de adornos em preto e metalizados. Já o desfile da Arezzo Brizza trouxe o classic glam para a passarela com suas sandálias e bolsas.


Silvia Braz estrelou o desfile da Arezzo e foi anunciada como rosto da campanha de Dia das Mães da marca
 

Os desfiles e talks do sell-in aconteceram no Cubo JK, localizado em São Paulo (SP), na terça-feira (16).





SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil