MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

MODA: Converse elege Martine Ali para ser a primeira designer a reimaginar o Chuck 70 De Luxe Wedge


A designer de joias do Brooklyn é conhecida por sua estética urbana, ligada ao estilo da cultura musical dos anos 2000, e por experimentar novas formas e materiais

 

 

A designer de jóias nova-iorquina Martine Ali está acostumada a explorar novos caminhos. Nascida em Chicago e radicada no Brooklyn, uma das regiões de maior mistura cultural em Nova York, ela começou a testar as possibilidades de metais e correntes em acessórios há quase quinze anos, buscando sempre traduzir a urbanidade da Big Apple. Hoje, sua estética é definida por formas apuradas e elementos modulares, resultando em peças de estilo utilitário que remetem ao streetwear e ao hip-hop dos anos 2000, usadas por criativos e ícones culturais ao redor do mundo.

 

Sua aptidão para experimentar e encarar desafios criativos fez de Martine Ali a escolha da Converse para ser a primeira designer a apresentar sua interpretação do mais recente modelo da linha De Luxe e versão do tênis mais icônico da marca, o Chuck 70, o Converse Chuck 70 De Luxe Wedge. O par tem como principal característica a sola angular e elevada, com efeito esculpido, feita de espuma de EVA, que o arremata com uma biqueira quadrada e assimétrica. A parte de cima do tênis segue o design clássico dos modelos Chuck Taylor, mas reinterpretado com nova construção e materiais – a silhueta volumétrica traz novas propostas de expressão de estilo e é diferente de tudo que já foi feito para o portfólio da Converse.

 

Para traduzir o De Luxe Wedge tanto de maneira refinada quanto inovadora, Martine começou sua exploração criativa pela silhueta. Tendo como referência macacões utilitários usados para andar na água, que têm seu comprimento ajustável na própria peça, a nova versão do par propõe duas formas de estilização: com e sem a perneira que lhe permite ser um modelo de cano médio, mais próximo do Chuck 70, ou de cano alto. Os elementos do estilo urbano de Nova York estão na escolha do preto como cor única da peça, com a parte de cima inteiramente em couro e o símbolo clássico do Chuck, o solado, a biqueira e os cadarços, todos também em preto.

 

O único contraste está nos cinco rebites metálicos colocados no cabedal como encaixe para a perneira, que remetem aos acabamentos de metal pelos quais Martine é famosa, e nos pespontos contrastantes em alguns pontos da parte superior do tênis. A perneira, aliás, não é um mero complemento: foi criada para ser ajustável, respirável e durável, tendo a logo de Martine Ali colocada de forma minimal, além de zíperes por todo o comprimento e cadarços encerados, oferecendo múltiplos truques de estilo para quem usa.

 

O Chuck 70 De Luxe Wedge é o exemplo mais recente do movimento da Converse, ao reimaginar seu DNA colocando-o como plataforma para a evolução de estilo, forma e função nos novos sneakers. Enquanto busca criar o futuro, a marca continuará a abrir espaço para a expressão criativa de nomes que estão definindo a cultura no presente, como Martine.

 

O Converse x Martine Ali Chuck 70 De Luxe Wedge estará disponível para o público no Brasil a partir do dia 29 de janeiro, na recente primeira loja física da Converse no país, no Shopping Cidade de São Paulo, no e-commerce brasileiro da marca (converse܂com܂br) e em pontos de venda selecionados.

 

Foto: Divulgação




SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend