MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

MODA: Engajado em projetos sociais, Clube de Costura lançará turma para confecção de Colchas de Retalhos para doação

Objetivo é praticar o bem por meio da costura e contribuir com o meio ambiente reaproveitando as sobras de tecidos






Promotor de várias açōes visando ajudar pessoas em vulnerabilidade social durante o ano de 2023, o Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, lançará em 2024 Turmas Sociais gratuitas para confecção de Colchas de Retalhos para doação. A ideia é que as turmas sejam montadas ainda neste trimestre para que as produções fiquem prontas até o inverno para serem doadas.


Segundo Rogelia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura, já é possível se inscrever às vagas. "Estamos montando uma lista de interessados em ajudar neste projeto de costura e amor. Para participar, basta ter noções de costura. Além de ser uma ótima maneira de aumentar a prática ou matar a saudade da máquina praticando o bem social, é um caminho para contribuir com o meio ambiente", destaca.


A data e horário com a quantidade de vagas disponíveis será divulgada em breve para os interessados. O projeto é gratuito para os participantes e as colchas serão destinadas para pessoas em situação de rua ou instituições. (Fotos: Divulgação)



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent