EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

Imagem
Nova parceria da Quero Bolsa permite emissão gratuita de certificados para onze cursos online a partir de 23 julho   A partir do dia 23 de julho, a Quero Bolsa , maior portal de educação do Brasil, oferecerá gratuitamente os certificados de onze cursos profissionalizantes oferecidos pela plataforma online Realizzare Cursos Online. Os cursos já são oferecidos gratuitamente, mas para a emissão dos certificados há o custo de R$ 39,70. A parceria entre as duas instituições permitirá que os alunos tenham acesso gratuito a certificados de onze cursos profissionalizantes, aumentando a possibilidade de empregabilidade.   "Essa parceria trará ainda mais benefícios para quem quer se aprimorar profissionalmente, aumentando as chances de colocação no mercado de trabalho. Sabemos da importância dos certificados para a validação dos conhecimentos adquiridos, além da complementação de carga horária na graduação. Essa iniciativa irá facilitar o acesso a essa etapa tão importante da f

MODA: Huawei lança novos modelos do WATCH GT 4, seu relógio inteligente topo de linha


 

Lançado no final do ano passado, o HUAWEI WATCH GT 4 acaba de ganhar dois novos modelos na versão de 46 mm, nas cores prata e marrom. O smartwatch é carro chefe da marca na categoria de relógios inteligentes e carrega a nova visão Fashion Forward da Huawei, que busca integrar design e inovação em seus dispositivos. Oferecendo bateria para até duas semanas de uso¹, monitoramento de saúde² em tempo real e diversas funções inteligentes, o WATCH GT 4 é ideal para quem não abre mão da estética e nem da tecnologia.

 

 

O modelo de pulseira de couro marrom com corpo em aço inoxidável traz um charme clássico que exala versatilidade, adaptando-se perfeitamente a qualquer estilo ou ocasião, até mesmo eventos mais sofisticados. Já a edição prata titânio traz uma sensação de luxo com seu design moderno, que destaca o contraste das bordas, resultando em um relógio visualmente cativante. O design integrado da pulseira se afasta do formato tradicional, oferecendo uma aparência harmônica.
 

Além das novas cores, o HUAWEI WATCH GT 4 também está disponível em preto e verde na versão de 46 mm e preto e couro branco, no tamanho de 41 mm.
 

Outra importante questão estética que é priorizada pela Huawei são os mostradores, também conhecido como watch faces. O relógio traz mais de 25 mil mostradores (incluindo opções gratuitas e pagas³) para que os usuários deixem o relógio com a sua cara, alterando de acordo com seu gosto pessoal. O relógio também traz uma atualização importante, que permite editar os dados e informações que são exibidas nos mostradores4.
 


Desempenho poderoso e cuidados com o bem-estar²

Quando o assunto é monitoramento da saúde², o HUAWEI WATCH GT 4 não deixa a desejar. Com rastreamento constante e em tempo real da frequência cardíaca, da oxigenação do sangue, do sono e do stress, o smartwatch gera relatórios detalhados para que o usuário entenda melhor seu corpo e passe a ter hábitos mais saudáveis². Ele também traz a gestão inteligente do ciclo menstrual, prevendo a data dos períodos férteis, início da menstruação5, etc. Todos os dados são registrados e podem ser consultados a qualquer momento pelo aplicativo HUAWEI Health.
 

O GT 4 também apresenta o StayFit5, novo aplicativo que traz uma estimativa do déficit calórico de cada dia. Para utilizar, o usuário só precisa registrar as informações sobre as refeições consumidas que o algoritmo inteligente do dispositivo fará o cálculo com base nos dados de atividades coletados.
 

Suportando mais de 100 modos de exercícios6, o HUAWEI WATCH GT 4 faz relatórios de treinos com sugestões de melhoria, pode criar planos personalizados de corrida7 e conta com 5 sistemas de localização para que o usuário consulte e compartilhe os treinos realizados.
 

O smartwatch ainda oferece bateria para até duas semanas de duração no modelo 46 mm e para sete dias de duração na versão de 41 mm¹, certificação de resistência à água de 5 ATM8 para treinos aquáticos, treinos intensos ou dias chuvosos, resposta rápida de mensagens, ligações direto pelo smartwatch por meio de Bluetooth, entre outas funções.
 

Disponibilidade

O HUAWEI WATCH GT 4 está disponível no Brasil desde outubro de 2023, pelo preço sugerido a partir de R$ 1.199,00 na Amazon, revendedor oficial do produto9.
 

Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.
 


Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
 

1- os resultados dos testes em laboratórios da Huawei. O uso real pode variar dependendo das discrepâncias entre diferentes modelos, hábitos de uso e fatores ambientais.

2 - Este produto não é um dispositivo médico. Os dados de medição e os resultados são apenas para referência, não servindo como base para diagnóstico e tratamento.

3 - Algumas telas de relógios em Temas precisam ser comprados, e as telas pagas só estão disponíveis em países e regiões selecionados.

4 - Somente algumas watch faces podem ser personalizados. Os recursos de personalização variam dependendo das watch faces. Este recurso será disponibilizado via atualização OTA.

5 - Este recurso será disponibilizado via atualização OTA. A disponibilidade está sujeita a lançamentos oficiais e condições do mundo real.

6 - Procure orientação profissional para a prática de esportes.

7 - Os treinos são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte sempre um profissional

8 - Este produto está em conformidade com a resistência à água de 5 ATM sob a norma ISO 22810:2010. Pode ser usado para atividades em águas rasas em piscinas ou ao longo da costa. Não deve ser usado durante mergulho, banho quente, mergulhar em fontes termais ou sauna, ou participar de outras atividades em águas profundas ou atividades que envolvam o fluxo de água em alta velocidade. As pulseiras de couro e metal não foram projetadas para resistir à natação ou ao suor e, portanto, outras pulseiras são recomendadas em tais cenários. Lembre-se de enxaguar o dispositivo em água doce e secá-lo após usá-lo na água do oceano. Para mais informações sobre a resistência à água dos wearables Huawei, visite o site. A resistência à água não é permanente e o desempenho pode deteriorar-se com o desgaste diário. Recomenda-se que leve regularmente o seu dispositivo a um centro de assistência técnica autorizada da Huawei para inspeção e manutenção. Para detalhes sobre lojas e modelos, acesse o site .

9 - Produto vendido e entregue pelas lojas indicadas.


Fotos: Divulgação 





SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !









VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Céu lança Novela

MODA: Podyh AW24

Forró Sinfônico: um fim de tarde de dança e música com a Orquestra Sinfônica Heliópolis

Eudora lança primeiro batom 100% customizável para Dia do Batom

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

EDUCAÇÃO: Quero Bolsa oferece cursos profissionalizantes com certificado gratuito em parceria com a plataforma Realizzare

FORMOBILE 2024