MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

TECNOLOGIA: Conheça o novo fone com áudio por condução óssea que está dando o que falar

HUAWEI FreeClip traz um design inovador e que será lançado em breve no Brasil

Fotos: Divulgação

 


Recentemente, a Huawei anunciou uma série de novos produtos como parte do lançamento do seu evento "Creation of Beauty" ("Criação da Beleza"), em Dubai. Entre as novidades apresentadas, o fone sem fio HUAWEI FreeClip despertou a curiosidade dos convidados com seu design em forma de "C", que lembra um brinco, gerando muito interesse no mercado de áudio.

Desde que foi anunciado pela marca, o HUAWEI FreeClip foi elogiado pelos principais meios de comunicação de tecnologia do Reino Unido, como o Expert Reviews. Também foi exaltado pela revista Forbes (EUA) e foi a Escolha das Editorias pelo Android Headlines. As avaliações destacam o design inovador dos fones de ouvido, elogiando seu conforto e desempenho.

 

Mas será que o novo fone da Huawei é isso tudo? Aqui está uma primeira olhada no que dizem os comentários a respeito do HUAWEI FreeClip.
 


Redefinindo conforto e estilo

Uma das partes mais atraentes do HUAWEI FreeClip é o seu design em formato de "C", o C-bridge Design, projetado para produzir o ajuste mais ergonômico¹ para cada usuário. Sua haste maleável feita de liga de níquel-titânio conta com memória de forma, que se adapta ao ouvido do usuário¹. Para chegar nesse design, o fone foi moldado com base na anatomia de mais de 10.000 orelhas de pessoas reais, garantindo que ele atenda a orelhas com tamanho e curvatura diversas.
 

Como resultado, o fone se encaixa e se adapta com mais facilidade e conforto no ouvido, dificultando que ele caia, mesmo ao realizar um treino de alta intensidade. Michael Sawh, da Trusted Reviews, testou o FreeClip em diversas situações, incluindo praticando exercícios, em corridas e no transporte, e concluiu que "na maioria desses cenários, eles estavam confortáveis e não se moviam".
 


Conectado a haste está o Módulo Central, que funciona em conjunto com o C-bridge Design para distribuir a pressão na orelha e reduzir o desconforto, resultando em uma experiência mais confortável, mesmo após longas horas de uso1. O Gadget Review elogiou o design ergonômico dos fones de ouvido, chamando-os de "os fones de ouvido mais confortáveis" que ele já experimentou. Ben Sin, da Forbes, também elogiou a inovadora construção do dispositivo, dizendo que "A Huawei fez um trabalho impecável com o hardware: o HUAWEI FreeClip permanece seguro em minhas orelhas - mesmo na academia, quando eu estava pulando, os fones de ouvido não se moviam e eles não estão tão apertados a ponto de causarem algum desconforto."

 

 

Apesar da complexidade do seu design, o HUAWEI FreeClip permanece leve: cada lado pesa por volta de 5,6 g2. Isso coloca HUAWEI FreeClip à frente de muitos concorrentes de ajuste aberto em termos de tamanho, já que, normalmente, eles usam estruturas maiores, como fitas para o pescoço ou ganchos para os ouvidos. Kristijan Lucic, do Android Headlines, observa que isso ajuda os usuários que usam fones de ouvido para se exercitar ou que passam longas jornadas de trabalho no escritório, observando que os fones de ouvido são "muito confortáveis de usar por longos períodos de tempo¹".

 


O design do HUAWEI FreeClip reflete a nova abordagem Fashion Forward da marca, que tem como objetivo desenvolver produtos que se destaquem tanto em termos de tecnologia, quanto no quesito de moda. Como resultado, os usuários expandem as possiblidades dos lugares onde usam o fone, já que eles podem ser utilizados para treinos ou até em conferências e eventos corporativos. Sobre o assunto, Andy White, da Expert Reviews, explica que "quem está acostumado a usar brincos nas orelhas podem apreciar como o HUAWEI FreeClip combinam efetivamente tecnologia e moda", enquanto Roland Udvarlaki, da PocketNow, afirma que os fones de ouvido "oferecem uma estética única, bonita e mais elegante."

 

 

O design disruptivo do HUAWEI FreeClip vai muito além da estética, já que utiliza um dos conceitos mais complexos e engenhosos já executados no mercado de fones de ouvido de ajuste aberto, proporcionando conforto excepcional com um ajuste transpirável e seguro para todos os usuários¹.
 

Assim como os portais de tecnologia indicaram, o HUAWEI FreeClip cumpre sua missão, sendo um marco de inovação em um mercado de fones de ouvido de ajuste aberto, há muito tempo estagnado.


O FreeClip ainda apresenta uma bateria impressionante de 36 horas com o estojo de carregamento3, equalizador inteligente, áudio de qualidade, controles touch, resistência IP54 contra pó e água4, entre outras características que o destacam no segmento de fones bluetooth.


Disponibilidade

O HUAWEI FreeClip deve ser lançado em breve no mercado brasileiro. Consulte a página oficial da Huawei para ficar por dentro de tudo da marca



1 - Se você sentir desconforto nos ouvidos ao usar os fones, é recomendável que pare de usá-los e consulte um médico. Fones de ouvido que não sejam de nível fitness não são recomendados para longos períodos de uso.

2 - As especificações relacionadas a tamanho e peso do produto são apenas teóricas. As medidas reais de cada produto podem variar. Todas as especificações estão sujeitas ao produto real.

3 - Os dados sobre a vida útil da bateria provêm de testes de laboratório Huawei. A duração real da bateria variará dependendo do nível de volume, fonte de áudio, interferência ambiental, recursos habilitados e hábitos de uso.

4 - Este produto não é um dispositivo profissional à prova d'água, mas é resistente a salpicos durante o uso normal. Foi testado para atingir o nível IP54 em um laboratório sob condições controladas. A resistência a respingos não é permanente, e a proteção pode diminuir com o desgaste diário.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent