Brasil prioriza discussões de políticas públicas para fomentar inclusão digital

Imagem
---------- Forwarded message --------- De: MCom < imprensa@mcom.gov.br > Date: sáb., 20 de abr. de 2024, 15:55 Subject: Brasil prioriza discussões de políticas públicas para fomentar inclusão digital To: < marcosrogeriogomesbr@gmail.com > G20 Brasil prioriza discussões de políticas públicas para fomentar inclusão digital   Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, durante discurso de abertura das reuniões do Grupo de Trabalho em Economia Digital, do G20, na última quinta-feira, 18 / Foto: Shizuo Alves / MCom   O Grupo de Trabalho em Economia Digital do G20, liderado pelo Ministério das Comunicações, priorizou, principalmente, debates e discussões que fomentam a inclusão digital daqueles que ainda não têm acesso a uma internet de qualidade.   Segundo o coordenador-geral de Políticas Públicas da Secretaria de Telecomunicações (Setel), do Ministério das Comunicações, Daniel Cavalcanti, as questões relacionadas à inclusão digital têm o objetivo, também,

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

A parceria entre LBCO e Mina aposta na estamparia e no conforto


Fotos: Divulgação

 

A Lela Brandão Co., marca que preza pelo conforto em suas roupas, lança hoje sua nova coleção "Mulheres'' uma collab com a Mina, empresa fundada por Duda Henriques, mulher trans, e por sua filha, Helena Henriques, que têm o objetivo de deixar o mundo mais colorido por meio da arte e do respeito pela comunidade LGBTQIAPN+. As duas marcas trazem roupas estampadas que vão do tamanho PP ao G1, com preços que variam entre R$110 e R$240 reais.
 

As peças são inspiradas nas imagens dos caleidoscópios produzidos pela Mina, com seis modelos em tule, entre eles: vestidos, luvas, calças, saias e tops. Além de contar com as peças coloridas, a coleção também traz tons neutros, como branco, preto, verde e off white.
 

A colaboração entre as marcas surgiu através de conversas entre a empreendedora Lela Brandão e Helena Henriques, que notaram similaridades entre as duas marcas, que prezam pelo conforto, qualidade e beleza em coleções únicas.
 

"Estamos orgulhosas com essa coleção que surgiu de um bate-papo sobre o que poderíamos usar que juntasse as cores vibrantes, com estilo e conforto, foi um match instantâneo com a Mina, que possui a causa trans como grande motivadora do trabalho. Então ser capaz de fazer uma collab com uma marca que possui um objetivo tão importante é uma honra", explica Lela Brandão.

 

"A collab entre Mina e Lela Brandão Co. representa muito para gente! Adoramos nos unir a marcas que admiramos, deixar qualquer concorrência de lado e se juntar para fazer um produto com os pontos fortes de cada uma! A Lela divulga a Mina no Instagram por meio de recebidos e publicidades desde o nosso primeiro ano, então para gente também é bastante simbólico fazer essa coleção lado a lado com ela e a equipe! Um marco muito lindo para nossa história", comenta Helena Henriques.

 

 

Serviço

Coleção Mulheres

Lançamento: 19 de fevereiro

Horário: 12h

Vendas: Lela Brandão Co








VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024