INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

MODA: Maria Filó apresenta nova coleção de Inverno 24

Coleção Tempo exibe peças estilo boho chic e vintage e se aproxima do clássico contemporâneo

Fotos: Divulgação
 


A Maria Filó acaba de lançar a coleção de inverno 2024, denominada Tempo, que une o estilo boho chic e vintage e se aproxima de uma harmonia perfeita entre o clássico e o contemporâneo, trazendo novas expressões, shapes e estampas. Essa é a primeira coleção de inverno assinada pela recém-chegada diretora criativa Maria Rita Magalhães Pinto, a responsável pelas coleções de Verão e Alto Verão da marca no último ano, que foram sucesso de vendas. Ela segue imprimindo seu olhar sofisticado e atemporal, mantendo a essência da Maria Filó.
 

A inspiração de Maria Rita veio das memórias que resistem à passagem do tempo. A coleção conta com peças versáteis e repletas de personalidade em couro, chamois e tricot que garantem a bossa da temporada de inverno, além dos atemporais liberties, paisleys, animal prints e florais em cartela de cores vibrantes. Entre os destaques, shapes fluidos surgem revisitados por franjas e palas sobrepostas.
 

Os tecidos da coleção também foram cuidadosamente escolhidos por Maria Rita. A seda, o veludo, o linho e o crepe patou trazem elegância e caimento impecáveis para criar produções que atravessam temporadas. Detalhes artesanais, como bordados e rendas, flertam com brilhos e transparências, valorizando e elevando ainda mais o feminino.
 

Acessórios importantes trazem o toque final, imprimindo atitude e sofisticação imediatas na composição dos looks. Botas elegantes, colares dourados, faixas com truques que remetem à gravataria em uma nova perspectiva, e os clássicos lenços da marca emergem como escolhas para dar um toque especial e refinado às produções.
 

 

 

 

 

Site  | Instagram: Link

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil