MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

MODA: Qualidade dos metais e pedras preciosas é o segredo por trás das jóias de luxo

De acordo com Mercia Dias, fundadora da Merciaa Alta Joalheria, o design inovador também é fundamental para o sucesso das peças. (Foto: Divulgação)


No mundo das jóias de luxo, a qualidade vai além do brilho superficial. Cada peça é uma obra de arte meticulosamente elaborada, onde a excelência deve estar presente em cada detalhe, desde a seleção dos metais preciosos, até a escolha das gemas para alcançar qualidade excepcional de uma marca renomada.

 

De acordo com Mercia Dias, fundadora da Merciaa Alta Joalheria, empresa que atua no mercado de luxo desde 2008, o primeiro capítulo começa com a escolha dos metais preciosos. "Dedicamos um cuidado excepcional na seleção dos materiais que compõem nossas peças. O ouro, por exemplo, é escolhido não apenas pela sua pureza, mas também pela sua origem ética, refletindo o compromisso da marca com práticas sustentáveis", revela.

 

Além disso, a busca pela perfeição estende-se à seleção de ligas metálicas que conferem resistência e durabilidade às jóias. "Cada detalhe é pensado para garantir que a peça não apenas deslumbre à primeira vista, mas também se mantenha impecável ao longo dos anos", pontua.

 

A delicada escolha de pedras e gemas

 

Para a especialista, a verdadeira magia das jóias de luxo reside nas pedras preciosas e gemas que adornam cada peça. "A seleção dessas pedras é uma dança entre a raridade, a cor, a pureza e o corte. É preciso contar com a ajuda de lapidários talentosos, garantindo que cada gema seja cuidadosamente moldada", relata.

 

Vale lembrar que o comprometimento com a autenticidade é um ponto crucial. "É fundamental garantir a origem das gemas, respeitando normas internacionais e contribuindo para a preservação ambiental. Cada diamante, safira ou esmeralda não é apenas uma adição brilhante, mas uma amostra da constante busca por qualidade da marca", declara.

 

Design inovador como diferencial

 

Se a seleção dos materiais é a espinha dorsal, Mercia acredita que o design é indiscutivelmente o coração pulsante de uma companhia de jóias de luxo. "O design transcende o estético, tornando-se uma narrativa visual que conta a história da empresa. Cada peça é concebida com uma atenção meticulosa aos detalhes, refletindo a identidade e a visão da marca", afirma.

 

A colaboração com designers de renome é uma prática comum entre as marcas de luxo. "A fusão de criatividade e artesanato resulta em peças que não são apenas belas, mas também inovadoras. Não é sobre seguir tendências, mas sim sobre criar um legado duradouro, que se destaque na indústria", revela.

 

Em um mercado repleto de opções, a verdadeira distinção das jóias de luxo reside na qualidade de cada peça. "Ao comprar esses itens, os consumidores não estão apenas adquirindo um acessório, mas participando de uma história de comprometimento com a excelência, autenticidade e responsabilidade", finaliza.

 

Sobre Merciaa Alta Joalheria

A elegância e a sofisticação se unem para dar vida a essa marca dedicada a criar jóias excepcionais, que transcendem o tempo combinando materiais de alta qualidade, design requintado e artesanato impecável. Cada peça é meticulosamente trabalhada por artesãos habilidosos que dominam técnicas tradicionais de lapidação. Apenas os materiais mais nobres são utilizados, como ouro de 18 quilates, platina e pedras preciosas de qualidade excepcional, incluindo diamantes, esmeraldas, rubis e safiras.

 

O design é o coração da Merciaa Alta Joalheria. Cada jóia é uma obra-prima única, criada com atenção aos detalhes e inspiração vinda de influências culturais, históricas e artísticas. Nossos designers trazem à vida peças que contam histórias e refletem a personalidade e o estilo de quem as usa. Para mais informações, acesse o site ou o perfil no Instagram.


 






SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend

NEGÓCIOS: Skala Cosméticos recebe investimento estratégico da Advent