MODA: Bruna Marquezine se emociona em entrevista com Silvia Braz durante a Paris Fashion Week

Imagem
A atriz e a comunicadora se encontraram no quarto de hotel da atriz que se emocionou ao falar de família, carreira, escolhas pessoais e sua auto descoberta por meio da moda Silvia Braz entrevista Bruna Marquezine | Créditos Marlon Brambilla Durante a Semana de Moda de Paris que acontece até terça-feira (5), Silvia Braz conduziu entrevista exclusiva com a atriz Bruna Marquezine que em meio a lágrimas e risadas, contou percepções da sua vida pessoal e espetacular carreira que iniciou aos 5 anos de idade.   Surpreendendo seus espectadores, Silvia Braz inovou ao direcionar os holofotes não só às passarelas, mas também às brasileiras inspiradoras. Na entrevista, Bruna Marquezine se abriu em uma conversa franca e reveladora. Emocionada revelou "Sempre que eu falo que comecei a trabalhar com 5 anos as pessoas pensam: 'nossa, a mãe dela deve ser mãe de miss'. Eu quero falar disso e eu fico com vontade de chorar porque eu hoje, muito nova, conquistei muita coisa.

NEGÓCIOS: 18ª edição da Febratex está confirmada para 2024

Considerada a terceira maior feira mundial do setor têxtil, o evento ocorre de 20 a 23 de agosto, em Blumenau (SC).

Foto: Divulgação


Considerada a maior feira das Américas para a indústria têxtil e a terceira maior do mundo no segmento têxtil, a Febratex já tem data marcada para sua 18ª edição: de 20 a 23 de agosto. O evento ocorre no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). 

A Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina, anuncia que o evento terá mais de 30 mil m², com destaque ao Febratex 360º, que promoverá uma imersão em economia circular, sustentabilidade e inovação. O evento é estrategicamente esperado pelo mercado para exibição de lançamentos para a indústria de confecção e moda, além de contar com amplo reconhecimento nacional e regional, pois movimenta toda a indústria de máquinas e equipamentos para o setor têxtil.

O presidente do Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, destaca que a 18ª edição já está sendo um sucesso. "Faltam cerca de seis meses para o evento e contamos com cerca de 480 estandes confirmados dos variados segmentos da indústria têxtil. Além disso, para a edição de 2026, já contamos com fila de espera para novos expositores". 

Hélvio Pompeo Júnior, diretor de comunicação e marketing da Febratex, revela que nesta edição o evento contará com inúmeras novidades. "Uma das novidades é a reforma do pavilhão 5, deixando-o mais amplo aos expositores e visitantes. Além disso, teremos o preview do Febratex Summit - espaço de conferências nacionais e internacionais com temas relevantes para o setor têxtil - e o podcast Febratex".

Hélvio Junior ainda destaca que na última edição, pós-pandemia, o evento movimentou mais de R$ 2 bilhões em negócios aos expositores e visitantes. "É importante lembrar que mais de 70% do público visitante é composto por empresários e profissionais de cargos de alta gestão, dos quais mais de 40% aprova ou executa a compra. Nosso público é mundial, com visitantes e expositores de 45 países, entre eles Argentina, Paraguai, Peru, Índia, Bolívia e Colômbia". 

Esta edição contará também com o Startup Corner, um espaço que nasceu na 1ª edição do Febratex Summit, em 2019, com o objetivo de promover soluções de inovação para a indústria da moda brasileira. "Esse espaço promove um ambiente exclusivo e acessível para as startups que estão iniciando a jornada do empreendedorismo e precisam de apoiadores", explica Hélvio. 

Para mais informações, acesse as redes sociais do evento ou o site oficial. 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

NEGÓCIOS: Franquias que faturam ainda mais no verão, conheça opções para diversificar (e esquentar) seus investimentos

NEGÓCIOS: Startups do Cubo Itaú recebem R$2,8 bilhões de investimento em 2023

NEGÓCIOS: San Paolo reforça time de marketing para acelerar expansão da marca no Brasil

MODA: C&A lança segunda coleção de jeans rastreável em parceria com o movimento Sou de Algodão

NEGÓCIOS: Dia Internacional da Mulher, 10 empreendedoras para conhecer e se inspirar

DECORAÇÃO: Com Casa 214, Boticário aposta em mercado em ascensão e anuncia a chegada de produtos focados em aromas para casa

AUTOMÓVEIS: Volkswagen Financial Services aposta na tendência dos carros por assinatura e registra crescimento na procura pelo serviço

TURISMO: Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend