INCLUSÃO: Parque Dom Pedro exibe "Masha e o Urso, Diversão em Dobro" em sessão adaptada para crianças com distúrbios sensoriais

Imagem
Desenvolvida para o público neurodiverso, Sessão Azul inicia o ano no empreendimento neste sábado, 24, e todos pagam meia-entrada "Masha e o Urso: Diversão em Dobro" estreou recentemente nos cinemas brasileiros (Foto: Divulgação)   O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, realiza, neste sábado, 24, a primeira edição de 2024 da Sessão Azul, quando a sala de cinema é adaptada para receber crianças com distúrbios sensoriais diversos. Neste mês, o filme escolhido pelo público foi "Masha e o Urso: Diversão em Dobro". Na Sessão Azul, todos pagam meia-entrada e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Kinoplex ou pelo site Ingresso.com .   Durante a Sessão Azul, a sala fica com as luzes adaptadas, o som mais baixo e a plateia pode se movimentar à vontade, durante toda a exibição. Também não há exibição de trailers comerciais antes do filme.

NEGÓCIOS: Grupo SOMA é reconhecido como uma das melhores empresa varejistas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW

Fotos: Divulgação

 

O Grupo SOMA, o maior Grupo de moda do Brasil, orgulhosamente celebra o reconhecimento como a 19ª melhor empresa varejista para se trabalhar no país, na categoria 'Grandes', após concorrer com outras empresas em nível nacional. O anúncio foi feito durante o evento de premiação 'Melhores Empresas para Trabalhar Varejo 2023', do Great Place to Work (GPTW) - metodologia na qual o Grupo também é certificado -, em São Paulo, no dia 1 de fevereiro.

 

O ranking, considerado uma das mais respeitados do mercado, indica quais são as empresas que oferecem os melhores ambientes de trabalho no país, de acordo com pesquisas realizadas com os próprios colaboradores.

 

O destaque reforça o compromisso do Grupo com os seus 14 mil colaboradores em relação a diversos aspectos, mas principalmente no que diz respeito ao clima de trabalho, a solidez das marcas e a perspectiva de crescimento da empresa e o reconhecimento das pessoas colaboradoras sobre as práticas de Diversidade, Equidade e Inclusão.

Ana Paula Dib, head da Jornada do Colaborador do Grupo SOMA, comemora o resultado: "Estamos muito felizes com mais essa conquista. Estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com uma metodologia tão séria e respeitada, comprova nossos esforços na construção de uma organização que enche nossa gente de orgulho, que é cada vez mais diverso e inclusivo, que inova, que gera visão de crescimento e que tem como grande ponto forte a parceria e colaboração.".

 

O Grupo SOMA agradece aos esforços de todo o time, que diariamente ajuda a construir uma empresa cada vez melhor para se trabalhar e fazer negócios, colaborando, assim, de forma direta para esse reconhecimento tão importante.
 

Confira o ranking completo em: Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW


 

 

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS:




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



MAIS ACESSADAS:

Tecnologia excludente

TECNOLOGIA: Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores

LITERATURA: Existe relacionamento perfeito?

NEGÓCIOS: Agrishow 2023

BELEZA: Especialista analisa os procedimentos estéticos dos participantes do BBB 23 "Exagerou"

Literatura empodera mulheres

NEGÓCIOS: Concretizando internacionalização, Agrotools anuncia diretor de operações na América do Norte

DECORAÇÃO: Design Dopamina

ENTRETENIMENTO: NFT.Brasil