MODA: Na reta final da Semana de Moda de Milão, Silvia Braz brilha em entrevista com Carol Trentini

Imagem
Em meio a tantos Além de brilhar em desfile da Gucci, Ferragamo e Dolce & Gabbana, Silvia Braz encontrou formas divertidas de transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada     Vem chegando ao fim a Semana de Moda de Milão e a agenda da comunicadora Silvia Braz deixou seus fãs e seguidores admirados com a disposição, alegria e bom humor em transmitir ao público os insights dos shows das principais grifes da temporada. Este ano Silvia inovou ao entrevistar a modelo brasileira Carol Trentini ( carolinetrentini ). Ao receber a estrela, que completa 20 anos de carreira, contaram causos que deixaram o público chocado tanto com as histórias, quanto com a dinâmica e força das duas personalidades juntas, ambas peças chave da comunicação de moda no Brasil. A chuva de comentários como "Gente, amo ver mulheres lindas inteligentes e de garra", "Duas mães e mulheres incríveis: Carol e Silvia são gente como a gente", incenti

NEGÓCIOS: Marketing Esportivo, Speedo fecha contrato com fenômeno da natação de 15 anos de idade

"Kauã quebrou o recorde brasileiro 4 vezes. É nítido que estamos diante de um fenômeno"


         

Foto: Divulgação


          Em 2023, o atleta Kauã Carvalho, de apenas 15 anos, surpreendeu o mundo da natação, ao ser campeão brasileiro e paulista, além de vencer o Troféu Chico Piscina na prova dos 100m peito, sua especialidade. Com 1,91 de altura e 94 kg, o nadador tem se destacado e quebrando recordes. Atualmente representa a categoria de base do SESI-SP e, agora, integra o Speedo Future Team, time da marca Speedo que oferece suporte estrutural e financeiro para jovens que se destacam e podem ser futuros medalhistas olímpicos. "Nós sabemos que, sem suporte, muitos talentos acabam ficando pelo caminho. Entre as modalidades que não existem empresas apoiando, muitos jovens acabam desistindo ou não conseguindo a máxima performance, justamente por esta falta de apoio. Por isso, estamos sempre nos campeonatos e observando quem são as grandes promessas de 14 ou 15 anos e que sabemos que serão campeões se investirmos na estrutura que eles precisam", explica Igor de Souza, Gerente de Marketing Esportivo da Speedo.


          O novo atleta Speedo Future Team, em 2023, quebrou o recorde brasileiro juvenil 4 vezes e foi o primeiro atleta da categoria a nadar a prova de 100m peito em 1min03s. Durante as eliminatórias do Campeonato Brasileiro Juvenil, ele conseguiu se superar e baixou o seu tempo para 1min02s25, estabelecendo um novo recorde, algo raro de acontecer no esporte em um curtíssimo espaço de tempo. Ninguém, desde 2009, havia conseguido quebrar o recorde de Matheus Louro Neto que, ao vencer o Troféu Chico Piscina, marcou o tempo de 1min04s77.


          Em 2023, Kauã foi a revelação do Campeonato Sul-Americano Juvenil de Buenos Aires, conquistando 6 medalhas, sendo que, destas, 5 de ouro. Esses feitos renderam a ele o prêmio do Troféu Best Swimming, como o melhor nadador do ano. "Realmente estamos diante de um fenômeno e, no futuro breve, com chances reais de subir ao pódio em uma Olimpíada. O papel da Speedo é fornecer todo o suporte para que isso aconteça e a história mostra que estamos no caminho certo. Nossa campeã olímpica Ana Marcela e Gabrielle Roncatto, campeã panamericana, além de outros campeões como, Poliana Okimoto e Nicholas Santos, são verdadeiros exemplos de atletas que estão conosco desde adolescentes, através do nosso Future Team", ressalta Souza.


          O Speedo Future Team foi criado no ano de 2009 para apoiar atletas que são destaque nas categorias de base, oferecendo toda a orientação para, após os 18 anos, integrarem o Speedo Elite Team. Os atletas recebem materiais esportivos, auxílio financeiro mensal e bonificações por performance. Além disso, passam a conviver com os atletas profissionais apoiados pela marca, para adquirirem experiência. "A Speedo é a marca love brand dos esportes aquáticos. Por isso, é nossa obrigação encontrar toda a estrutura para os melhores nadadores brasileiros e creio que estamos cumprindo bem este papel. Kauã quebrou o recorde juvenil brasileiro 4 vezes. É nítido que estamos diante de um fenômeno e, precisava fazer parte do nosso time", explica Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Brasil.

 

VEJA TAMBÉM:

MODA: Podyh AW24

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Lela Brandão Co. lança coleção com foco no protagonismo trans

NEGÓCIOS: Minha Loja Jequiti, crie sua loja no site e comece a ganhar dinheiro na internet

NEGÓCIOS: Dia Internacional de Mulher, Dádiva une 26 cervejarias no projeto "Criado por Elas, Liderado por Elas"

CARNAVAL 2024: Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes brilham na Sapucaí, no desfile das campeãs, a convite de Stella Pure Gold

MODA: Red is the new pink … da cabeça aos pés !

BELEZA: Mari Gonzalez aparece ruiva na Sapucaí

NEGÓCIOS: DPaschoal presente no 28º Show Tecnológico Copercampos

NEGÓCIOS: Habib’s provoca concorrência com lançamento da Pizza Hab